Views
5 years ago

edição de 4 de junho de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Marcas
  • Junho
  • Cannes
  • Mercado
  • Propmark
  • Empresas
  • Jornal
  • Forma
  • Anos

edição de 4 de junho de

BrianAJackson/iStock propmark.com.br ANO 54 - Nº 2698 - 4 de juNho de 2018 R$ 15,00 TuRmA dA môNicA se dá bem cOm ReleiTuRA de memes Na web chovem memes que usam personagens de Maurício de Sousa. Executiva Mônica de Sousa fala que, quando vê uma tendência em que pode brincar de forma leve, faz releitura. pág. 6 Rede glObO ReAlizA 40ª ediçãO dO PRêmiO PROfissiONAis dO ANO Com 843 comerciais analisados, os jurados da premiação definiram os finalistas da competição que chega aos seus 40 anos. A festa da etapa nacional será no quarto trimestre. pág. 46 yOuNg liONs bRAzil RevelA 17 NOmes que iNTegRAm delegAçãO de cANNes Emmanuel Publio Dias (à esq.), coordenador do programa, e Armando Ferrentini (à dir.), diretor- -presidente da Editora Referência, anunciaram os jovens que vão a Cannes neste ano. pág. 33 Agências entram na era do compliance As relações comerciais passaram a exigir transparência, boas práticas e comprometimento com as regras legais. Nesse cenário, agências se apressam em adotar o compliance nas suas estruturas. DPZ&T e DAN, por exemplo, têm sistemas próprios. pág. 16

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.