Views
5 years ago

edição de 4 de junho de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Marcas
  • Junho
  • Cannes
  • Mercado
  • Propmark
  • Empresas
  • Jornal
  • Forma
  • Anos

conexões Aniversário

conexões Aniversário “Parabéns pela edição! O jornal está cada dia mais com um conteúdo moderno e relevante. Além de lindo, no sentido estético.” Beatriz Lorente São Paulo - SP “O que seria da nossa querida propaganda se não tivéssemos o PROPMARK? Sempre atual, contando tudo o que se passa no nosso meio. Desde os tempos do Asterisco. Começou pequeno e hoje é este ótimo veículo semanal. Parabéns à equipe por esta data tão significativa.” Oscar Colucci São Paulo - SP “Parabéns a Kelly Dores e a todos da Redação pelo belíssimo projeto de aniversário. Fiquei muito honrado em ter participado do debate, tão brilhantemente retratado na edição especial. Que venham mais 50 anos de muito sucesso! Fernando Taralli São Paulo - SP “O conteúdo desta belíssima edição é uma senhora contribuição ao mercado. Agradeço à oportunidade da participação e também parabenizo Kelly Dores ErrAtA e equipe pelo brilhante trabalho.” Caio Barsotti São Paulo - SP Quero apenas dar os parabéns pelos 53 anos e desejo que muitos outros se repitam! Sucesso sempre e obrigada pela dose semanal de informações relevantes. Renniê Paro São Paulo - SP Facebook Post: Marcas se preparam para o mês do orgulho LGBTQ+. “Quais destas marcas são apoiadoras da causa LGBTQ? E quais são apenas oportunistas do tema durante o período?” Carmela Borst Post: Catuaba selvagem cria garrafa que se transforma em vuvuzela. “Entrega o Leão.” Wirley Ancelmo Almeida Post: Domenico Massareto , CCO da Publicis Brasil , revela três mitos e verdades sobre a inteligência artificial. “Muito superficial a matéria. IA impacta sim e já temos modelos revendo isso. Homem é único sim, mas funções em maior volume de dados estão criando suas metodologias próprias e impactando no uso de menos profissionais.” Denis Sergio Leonardo Post: Gata aventureira inspira livro para felinos criado para a Whiskas. “Giu Hyppolito, Juliana Bassi, Wendy Sabey, olhem que demais!! Quem achar pra vender avisa!” Mia Penteado Coleti esso da WFa contempla “Amei!!!” ad Giu Hyppolito segurança e transparência Post: Ronaldo Fenômeno refaz comercial icônico da Nike dos anos 1990. “Eterno Fenômeno!” Arquivo Pessoal Odair Dedicação Junior fake news e elementos artificiais para geração de audiência, debatem em Tóquio relação racional com fornecedores ara a maegócio da adológica, ciados à on of Adm um in- US$ 900 entre os m Tóquio, eek, que fligem as m aos caisseminar para aticonsumi- última Hora ELEIÇÃO A RedeTV! já definiu as datas dos debates eleitorais com os candidatos à Presidência e postulantes à posição de governador. O primeiro será no dia 17 de agosto e, caso tenha segundo turno, com os mais votados, no dia 15 de outubro. A mediação será de Boris Casoy, Mariana Godoy e Amanda Klein. O projeto será multiplataforma, com apoio do UOL, Twitter, Facebook, Isto É e YouTube. CHOCOLATE Está em andamento negociação entre a Lew’Lara\ TBWA e a Cacau Show, cliente da agência há sete anos. Pode resultar na criação de uma house com gestão da marca do Omnicom, ou a compra de uma agência pelo anunciante. dorinHo ENDEREÇO A DM9DDB assina contrato de locação nesta segundafeira (4) e prepara sua mudança após 15 anos do prédio que ocupa na Av. Brigadeiro Luiz Antônio, em São Paulo. Vai para Pátio Victor Malzoni a partir de setembro. Será vizinha do Google e da Africa. A intenção, além da redução de custos, é dar toque de modernidade à agência no espaço descolado. PREVIEW Nesta terça-feira (5), o Estadão promove o Cannes Preview no espaço Unibes, em São Paulo. Entre os jurados confirmados estão Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, e Fernando Guntovitch, CEO da The Group. delega- executiva residentessociação ntes), que lgicos que empresas: ad fraud pensação qualquer rosa promarca; liewability; a a cadeia oção de Parte Diferentemente da delegação brasileira do que que representou foi publicado a ABA na Global Marketer na legenda Week realizada em foto Tóquio acima, pela WFA na reportagem Congresso da WFA contempla ad fraud, segurança e transparência (edição 2697, página 24), a descrição correta seria Comitê Executivo da WFA eleito para o período de maio de 2018 a março de 2019. aceitem a responsabilidade pelo conteúdo veiculado em seus sites e empreguem proteções abrangentes e rigorosas, nas contas e canais que hospedam publicidade paga. Os anunciantes se comprometem a não dire- 4 4 de junho de 2018 - jornal propmark cionar investimentos em mídia em plataformas de conteúdo que usem de forma inadequada prometem a priorizar as empresas de veiculação e verificação de anúncios de terceiros que são auditadas e certificadas pelos órgãos de referência aprovados pelo setor”, comenta Sandra. A semana de marketing da WFA chamou a atenção para o que definiu como ‘jardim murado’, ou seja, “os dados e a tec- de fake news e desinformação”, como explica a presidente-executiva da ABA. Em uma época marcada pela gestão equilibrada de custos, pressão por retorno sobre investimentos e acionistas buscando maior remuneração, a WFA reconhece que esse cenário abrange toda a cadeia do

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.