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edição de 4 de junho de 2018

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Prêmios Júri do

Prêmios Júri do Profissionais do Ano define os finalistas da etapa nacional Projeto da área de mercado da Rede Globo chega à 40ª edição com 843 comerciais inscritos, que correspondem a nove horas de projeção Paulo Macedo Sob a liderança de Renato Pereira, diretor de relações com o mercado da Rede Globo de Televisão, os jurados da 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano definiram, no último dia 28, os comerciais e as campanhas que vão disputar a fase final da competição. É a primeira vez que o executivo participa do projeto, cujos premiados serão conhecidos em uma cerimônia programada para o quarto trimestre, em São Paulo. Na área Campanha Nacional brigam pelo prêmio principal três trabalhos: Limão sem voz, da AlmapBBDO para a Pepsi; No verão, tá redondo, tá junto, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Skol; e Pergunta lá, da Talent Marcel para a rede Postos Ipiranga. Já na área Mercado Nacional disputam os comerciais Relógio, da AlmapBBDO para a Gol; Visões, da Y&R para a Vivo; Espelhos, da GTB para a Ford; Novo bebê Johnson’s, da DM9DDB para a Johnson & Johnson; Pinocchio, da Africa para o Banco Itaú; Astronauta, da DPZ&T para o Itaú; Concha, da AlmapBBDO para Havaianas; e Corrida de Natal, da F/ Nazca S&S para a Sadia. Também foram julgados trabalhos das regiões Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sudeste Interior e Sudeste Capitais. As festas de premiação das regionais começam logo após a Copa do Mundo da Rússia. Com inscrições gratuitas, apenas com a exigência de que as peças tenham sido veiculadas na grade comercial da emissora entre abril de 2017 e março de 2018, esta edição da tradicional premiação teve 843 comerciais e campanhas para análise dos jurados, equivalentes a nove horas de projeção. “A essência permanece a mesma. Este ano nós tivemos até Renato Pereira, na sala dos jurados, marcou sua estreia na coordenação do Profissionais do Ano, que em 2018 completa 40 anos “Vejo um tom mais contemporâneo e, também, uma densidade social maior” um crescimento no volume de filmes das 609 inscrições realizadas. Vejo um tom mais contemporâneo e, também, uma densidade social maior, o que mostra que as marcas estão mais responsáveis. Os lados estético e plástico também estão muito mais apurados”, destacou Pereira. Fotos: Marçal Neto/Divulgação André Marques (WMcCann), Marcelo Duarte, Eduarco Becker e PC Bernandes (Globo) O presidente do júri da etapa nacional do Profissionais do Ano foi Marcelo Duarte, diretor-geral de negócios da emissora. Entre os profissionais que participaram do processo seletivo estavam Fabio Fernandez (F/Nazca S&S), Mario D’Andrea (Abap e Dentsu), Fernando Nobre (Clube de Criação de São Paulo), Ricardo Chester (AlmapBBDO) e Rafael Urenha (DPZ&T), entre outros. “A criatividade é o que vale nesse prêmio. E, com certeza, reflete o que há de melhor na publicidade brasileira. Aos 40 anos, sabemos da responsabilidade que temos com os profissionais do segmento”, finaliza Pereira. 46 4 de junho de 2018 - jornal propmark

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