Views
3 years ago

edição de 4 de maio de 2020

  • Text
  • Pandemia
  • Clientes
  • Marcas
  • Marketing
  • Propmark
  • Jornal
  • Mercado
  • Momento
  • Maio
  • Ainda

edição de 4 de maio de

propmark.com.br ano 55 - Nº 2793 - 4 de maio de 2020 r$ 15,00 carrefour amplia serviços na pandemia Silvana Balbo, diretora de marketing no Brasil, fala sobre papel social do hipermercado. Executiva afirma que transformação digital foi acelerada. pág. 16 havas+ estima perda de 30% em negócios Marcos Lacerda, diretorgeral da agência, afirma que o segundo trimestre está difícil, mas que já trata com os clientes do momento da reabertura do mercado. pág. 11 dia das mães ganha espaço no digital Campanhas usam gravações em casa para mensagens emocionais, como o filme de Natura, com Ivete Sangalo. E-commerce também é impulsionado. pág. 28 Unsplash “reabertura gradual é melhor do que confinamento” geraldo rocha azevedo, ceo da execution, afirma que o isolamento social é extremamente danoso e vai deixar marcas profundas na sociedade. com 600 mil profissionais em toda a cadeia produtiva, o mercado publicitário sofreu impacto imediato com a crise do coronavírus devido à redução dos investimentos. a retomada do comércio é vista com bons olhos. pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.