Views
5 years ago

edição de 4 de março de 2019

  • Text
  • Mulheres
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Mercado
  • Anos
  • Ainda
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Campanha

Índice especial dia da

Índice especial dia da Mulher retrata avanços e desigualdades Entre as pautas está estudo que mostra que, apesar das melhorias e do aumento da representatividade de mulheres em todas as áreas, ainda existe diferença de tratamento. Quando a área é tecnologia, elas são minoria. gorodenkoff/iStock cAPA 40 Alê Oliveira Divulgação MercAdo rede de resort investe no setor de eventos Royal Palm Campinas inaugurou megacentro de convenções. Diretora comercial e marketing, Ana Luiza Masagão Menezes explicaa que o conceito da campanha é o dedestino completo e mais abrangente de eventos do Brasil”. pág. 13 PrêMios desafio estadão revela vencedores Resultado da premiação, comandada por Paulo Pessoa, diretor-executivo comercial do jornal, foi revelado na semana passada. Os vencedores embarcarão para o Festival de Cannes, que será realizado entre os dias 17 e 21 de junho, na França. pág. 30 MArcAs Honda usa cordel para lançar moto Divulgação No Norte e Nordeste, a motocicleta é importante meio de transporte familiar. Por isso, a Honda Motos e a F.biz homenagearam donos da Pop 110i com um cordel. A novela Conquistando a Popzinha lança a Pop 2019. pág. 34 Alê Oliveira AgênciAs Após cinco anos, cP+B contabiliza sucessos Em fevereiro de 2014, Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros (foto) oficializaram parceria com a Crispin Porter + Bogusky no Brasil. Liderada pelos três sócios, a CP+B tem cases de sucesso como Smirnoff Ice e Johnnie Walker. pág. 38 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 Mercado ..............................................................10 ooH ......................................................................15 de Frente com o Presidente .............................18 Produtoras ..........................................................19 inspiração ..........................................................20 Beyond the Line .................................................21 Quem Fez ............................................................22 storyteller ..........................................................24 opinião ................................................................25 Mídia ...................................................................26 We Love MKT ......................................................28 Marketing & negócios ......................................29 Prêmios ...............................................................30 Marcas .................................................................33 Agências .............................................................37 especial dia da Mulher .....................................40 entrevista ...........................................................52 digital .................................................................54 Arena do esporte ...............................................55 cannes 2019 .......................................................56 supercenas .........................................................57 Última Página ....................................................58 6 4 de março de 2019 - jornal propmark

Calma, isso não é nada demais! É apenas uma campanha de marketing digital que funcionou! Conheça os interesses de seus clientes e saiba o melhor momento para vender e surpreender! Com as ferramentas de automação de marketing da Akna você poderá aumentar suas vendas e o relacionamento com o seu público. SMS Marketing Mantenha o relacionamento com seus clientes utilizando uma solução de baixo custo e com ótima taxa de abertura, superando 98%. E-Mail Marketing Utilize uma solução de e-mail profissional e completa. Envie e-mails individualizados e automáticos de acordo com o perfil e interesse dos seus clientes. Recuperação de carrinho Com essa solução você poderá recuperar em média 25% das compras abandonadas em seu e-commerce. Recomendação inteligente Deixe a inteligência artificial escolher o melhor produto para seu cliente. Saiba mais em www.akna.com

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.