Views
2 months ago

edição de 4 de novembro de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Paulo
  • Mercado
  • Jornal
  • Ainda
  • Novembro
  • Brasil
  • Propmark
  • Marca
  • Marketing

edição de 4 de novembro de

propmark.com.br ano 55 - Nº 2770 - 4 de Novembro de 2019 r$ 15,00 Pxhere trade marketing ganha relevância com visão omnichannel as agências especializadas em ações para pdvs estão reescrevendo a função do trade marketing. a atividade passou a ser mais estratégica para os anunciantes, que aumentaram os investimentos na área, como aponta pesquisa da ampro coordenada pela omelete inteligência. pág. 48 encontros recebe marlene bregman A veterana do planejamento da Leo Burnett participou de sabatina no PROPMARK e falou sobre sua carreira e os projetos da agência. pág. 34 print summit 2019 exalta experiência cross media entre veículos on e offline Evento debateu o futuro do impresso. Luciana Schwartz, da VML, apresentou possibilidades de integração com o universo digital e métricas para campanhas. pág. 12 eletromidia cresce e lança programática Com receitas de R$ 350 milhões em 2019, como explica o CEO Daniel Simões, a empresa investe em tecnologia e agrega programática no ano que vem. pág. 44 geraldo da rocha azevedo, da execution, fala das vantagens de ter dna digital Seção Giro no Mercado visitou a agência na capital paulista. Criada em 2017, operação tem forte trabalho em métricas e inovação voltadas para os negócios dos clientes. pág. 54

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.