propmark.com.br ano 55 - Nº 2770 - 4 de Novembro de 2019 r$ 15,00 Pxhere trade marketing ganha relevância com visão omnichannel as agências especializadas em ações para pdvs estão reescrevendo a função do trade marketing. a atividade passou a ser mais estratégica para os anunciantes, que aumentaram os investimentos na área, como aponta pesquisa da ampro coordenada pela omelete inteligência. pág. 48 encontros recebe marlene bregman A veterana do planejamento da Leo Burnett participou de sabatina no PROPMARK e falou sobre sua carreira e os projetos da agência. pág. 34 print summit 2019 exalta experiência cross media entre veículos on e offline Evento debateu o futuro do impresso. Luciana Schwartz, da VML, apresentou possibilidades de integração com o universo digital e métricas para campanhas. pág. 12 eletromidia cresce e lança programática Com receitas de R$ 350 milhões em 2019, como explica o CEO Daniel Simões, a empresa investe em tecnologia e agrega programática no ano que vem. pág. 44 geraldo da rocha azevedo, da execution, fala das vantagens de ter dna digital Seção Giro no Mercado visitou a agência na capital paulista. Criada em 2017, operação tem forte trabalho em métricas e inovação voltadas para os negócios dos clientes. pág. 54
Mercado Kantar Ibope Media ‘democ
podia ser um espelho do CEO, mas em
AgênciAs AKQA cria silêncio poét
marcas Divulgação iFood lança ga
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Nos últimos 3 anos a Artplan bateu
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.