Views
4 years ago

edição de 4 de novembro de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Paulo
  • Mercado
  • Jornal
  • Ainda
  • Novembro
  • Brasil
  • Propmark
  • Marca
  • Marketing

digital Facebook Watch

digital Facebook Watch reforça exibição de conteúdo nacional na plataforma Porta dos Fundos, Desimpedidos, Kondzilla, UOL, Comedy Central e Tastemade vão disponibilizar mais de 180 vídeos inéditos ainda este ano plataforma dedeo Facebook Watch, que recebe A mais de 140 milhões de pessoas por dia, vai reforçar a exibição de conteúdo nacional para os seus usuários. A rede social fechou um acordo de parceria com os canais Porta dos Fundos, Desimpedidos, Kondzilla, UOL, Comedy Central e Tastemade, que vão disponibilizar mais de 180 vídeos inéditos até o fim deste ano. A companhia já adianta que novas produções chegarão à plataforma em 2020. A estratégia trará séries exclusivas de cada um dos parceiros, com oito episódios cada uma, que serão disponibilizadas exclusivamente no Facebook Watch. Entre as novidades os programas: Até Eu Faria, Fábio Porchat, com o Porta dos Fundos, vai apresentar a série Debate que eu gosto Webedia coloca áreas de movies Divulgação do Desimpedidos; Debate que eu gosto, apresentado por Fábio Porchat, no Porta dos Fundos; Funk Pelo Brasil, do Kondzilla; Alô, Bebeta, do Tastemade; Gambiarras Inúteis, do Comedy Central; e Livre Acesso, reality show com a apresentadora Luisa Mell, no UOL. As parcerias chegam para aumentar o portfólio da plataforma e oferecer vídeos que tragam mais afinidade para o público brasileiro. Segundo a empresa, por meio de páginas que, juntas, possuem mais de 42 milhões de curtidas, será possível se conectar de diferentes maneiras com os episódios, como comentários, compartilhamentos, reações, enquetes, grupos, mensagens e Watch Parties. e gaming sob novo comando União das unidades de negócios faz parte da estratégia para 2020 Divulgação De olho em 2020, a Webedia criou uma liderança voltada para o entretenimento. As unidades de negócios movies e gaming fazem parte da nova estratégia que será comandada por Antoine Clauzel, que acumula o cargo de diretor-geral de Movies. “Vamos construir o futuro em cima das nossas bases históricas: expertise de publisher vertical e proximidade nos mercados endêmicos. A sinergia das duas unidades vai sofisticar as entregas em eventos, produção dedeos e conteúdo, coberturas editoriais e novos IP’s”, afirma Clauzel. Os profissionais Renato Voltarelli, da área de Gaming; Lucas “Marduk” Rampinelli, head de eSports; Bruno Martins, publisher do AdoroCinema; e Rebecca Barbosa, diretora comercial de Entretenimento & Mídia, passam a reportar a Clauzel, novo head de entretenimento, e passam a auxiliá-lo nas decisões estratégicas do grupo para todos os negócios da área. O núcleo de entretenimento ainda terá a gestão direta da arena multiuso em São Paulo, além do apoio dos quatro estúdios de produção audiovisual. “Temos também uma evolução do trabalho no sentido de tornar a Webedia a primeira opção para acolher marcas que tenham afinidade com nossos verticais. O foco é atrair marcas interessadas em investir em entretenimento”, finaliza Clauzel. Antoine Clauzel, que assume como head de entretenimento da Webedia Brasil 16 4 de novembro de 2019 - jornal propmark

R7.COM/JR NOTÍCIA SEM APURAÇÃO NÃO É NOTÍCIA, É BOATO. Jornalismo sério e imparcial. Esse é o Jornal da Record. De segunda a sexta, às 21H30 , e sábado, às 21h.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.