59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.017 - 4 de novembro de 2024 R$ 20,00 Propaganda brasileira se destaca pela coragem em ousar e inovar Freepik Uma nova geração de líderes criativos de grandes agências reflete sobre o que é ter coragem na publicidade. Eles falam sobre estratégias que desafiam os limites e incentivam uma cultura de inovação, essencial para transformar ideias em campanhas impactantes. Esses profissionais e seus times mantêm alto o sarrafo da criatividade brasileira. Os publicitários lembram, no entanto, que para aprovar uma ação ousada é preciso de marcas que não tenham medo de correr riscos. “A gente atrai clientes pela razão certa, que é fazer criatividade corajosa, criatividade que dá frio na barriga”, diz Bruno Brux, CCO da GUT. pág. 18 Kwai traz expertise da China em e-commerce Sob a tagline ‘Aqui geral brilha’, o app de vídeos curtos passou a ter a vantagem competitiva de reunir entretenimento e compras na rede social. “O Brasil é um mercado onde dedicamos muitos esforços. Nós estamos agora aumentando as oportunidades comerciais”, diz Ji Cheng, VP e chefe de operações globais da Kuaishou International Business. pág. 26 CMO do BB fala sobre pioneirismo e inovação Com uma carreira de 24 anos no Banco do Brasil, Paula Sayão afirma ter orgulho de liderar as estratégias de comunicação institucional e mercadológica de uma marca como o BB, que tem 215 anos de história. pág. 14 Sinapro-SP celebra 80 anos de atuação no setor Divulgação Divulgação Alê Oliveira O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo reuniu o mercado no evento comemorativo ‘80+: a nossa história anuncia o futuro’, na última semana, na capital paulista. Os painéis com convidados debateram temas como saúde mental no trabalho, diversidade e futuro do mercado de publicidade. O Sinapro-SP é presidido por Roberto Tourinho. pág. 23
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.