Views
2 years ago

Edição de 4 de outubro de 2021

Edição de 4 de outubro de

ALMAPbbdO CREsCE COM OLHAR CRIATIvO Amazon, Facebook e WhatsApp estão entre as 12 contas conquistadas nos últimos 18 meses. Luiz Sanches detalha estratégia. pág. 20 EMPREsAs dE OOH sE uNEM POR ExPANsãO BRMalls compra 100% da Helloo e executivos, Rafael Saito e Felipe Forjaz, dão como certa ampliação dos negócios. pág. 10 zOOM TEM PLANO dE CREsCIMENTO Plataforma vai além das videochamadas e cria soluções para apoiar o trabalho em formato híbrido, incluindo realidade virtual. pág. 12 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2865 - 4 de outubro de 2021 R$ 15,00 PARALAXIS/Shutterstock Wokewashing é um perigo para as marcas em ano de eleições O falso despertar para causas sociais e cívicas expõe a vulnerabilidade das marcas, especialmente no cenário hostil e polarizado que se avizinha com as eleições de 2022. Como se proteger? Especialistas ouvidos pelo PROPMARK são taxativos: pratique o que você é de verdade. Atender ao consumidor é obrigação das empresas, mas atitudes embasadas por valores genuínos e em prol da pacificação da sociedade também são urgentes. pág. 26

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.