propmark.com.br ANO 59 - Nº 2959 - 4 de setembro de 2023 R$ 20,00 The Town movimenta São Paulo e atrai 30 marcas em megaestrutura São 30 marcas presentes na primeira edição do The Town, que ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. A patrocinadora master é a Heineken, que tem a companhia de gigantes como Volkswagen, Riachuelo, KitKat, Seara, Itaú, iFood, Latam, Vivo e Porto, por exemplo. Serão mais de 220 ativações de marcas. Inspirado em Sampa, o megafestival de música organizado pela Rock World, a mesma do Rock in Rio, ocupa uma área de 360 mil metros quadrados no Autódromo de Interlagos. A expectativa é receber meio milhão de pessoas nos cinco dias de evento. Dados da FGV informam que o impacto econômico em São Paulo será de R$ 1,7 bilhão. A pauta DEI (Diversidade, Inclusão e Equidade), aliada à sustentabilidade, está no propósito do festival, que terá shows de Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars e Demi Lovato, entre outros. pág. 20 Divulgação The Town YouTube Brandcast revela melhores filmes ABA e Record TV debatem insights e criatividade Exame ganha mais com EAD do que publicidade Alê Oliveira Alê Oliveira Leandro Fonseca/Divulgação Patricia Muratori, diretora-geral do YouTube para a América Latina, foi uma das anfitriãs do evento que revelou os premiados do YouTube Works: Mondelez e David; Vivo e VMLY&R; PepsiCo e Fbiz; e TIM e BETC Havas. págs. 32 e 38 Sandra Martinelli (ABA), Alarico Naves e Paola Giganti (ambos da Record TV), e Erh Ray (BETC Havas) participaram do evento Branding@ABA & Record TV, que discutiu construção de marca e de narrativas. pág. 26 Desde que adquiriu a Revista Exame, o BTG Pactual vem inovando o negócio. A Exame Academy, nova plataforma de cursos a distância do grupo, por exemplo, já tem verbas superiores à publicidade, diz o CEO Pedro Valente. pág. 18 Investimento em mídia cresce 10% e chega a R$ 9,1 bilhões no primeiro semestre do ano pág. 36
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.