Views
2 weeks ago

edição de 5 de agosto de 2019

  • Text
  • Empresa
  • Anos
  • Jornal
  • Brasil
  • Agosto
  • Propmark
  • Campanha
  • Marcas
  • Mercado
  • Marca

edição de 5 de agosto de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2757 - 5 de agosto de 2019 R$ 15,00 DIA DOS PAIS É ABORDADO SOB UM PRISMA MUITO MAIS AMPLO DE PATERNIDADE Data importante para o varejo sinaliza que estereótipos não são mais bem-vindos e provoca marcas a ir além de presentes. Casas Bahia, Natura, C&A (campanha na foto) e Mercado Livre comentam movimento. pág. 48 MARcIA ESTEvES É ícONE DA PROPAgANDA Presidente da Grey Brasil, executiva recebe homenagem no Fórum de Marketing Empresarial, de 23 a 25 de agosto, no Guarujá. pág. 54 PR cresce dentro das agências de publicidade Antes restrita à fase de divulgação de uma campanha, a disciplina passou a fazer parte da mesa de planejamento estratégico e do processo criativo. Essa é a cara da ‘nova propaganda’. Para os publicitários, com a era digital, ganhar mídia espontânea nunca foi tão relevante para as marcas como agora. pág. 44 metamorworks/iStock jOANNA MONTEIRO DEIxA A fcB BRASIL E AgêNcIA REvELA REESTRUTURAçãO Publicitária sai do comando da criação no país e assumirá uma nova função na FCB Global. A agência afirmou que o movimento na liderança criativa é o início de um processo de mudanças. pág. 16 cENTRO DE INTELIgêNcIA É APOSTA DA DENTSU Mario D’Andrea é o entrevistado da série De frente com o presidente. Executivo fala sobre os novos caminhos que as agências vão seguir no futuro. pág. 19 PESQUISA APONTA QUE cONSUMIDOR NãO SE SENTE REPRESENTADO PELA PROPAgANDA Estudo feito pelo Instituto Locomotiva, de Renato Meirelles, mostra também que mulheres, negros e adultos com 50 anos ou mais vão liderar o consumo nos próximos anos. pág. 56 chEvROLET fALA DE REPERcUSSãO DE fILME Hermann Mahnke, que lidera o marketing da GM para o Mercosul, avalia como positiva a campanha Boca Cheia; peça dividiu opiniões na internet. pág. 39

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.