Views
11 months ago

edição de 5 de agosto de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Pais
  • Agosto
  • Propmark
  • Marketing
  • Brasil
  • Campanhas
  • Banco
  • Clientes
  • Marca
  • Campanha

edição de 5 de agosto de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.004 - 5 de agosto de 2024 R$ 20,00 Bancos investem em comunicação para fortalecer imagem de marca A estratégia de marketing dos bancos, um dos mais tradicionais anunciantes do mercado publicitário brasileiro, acirra a disputa travada para entrar não só no bolso como também no coração de clientes cada vez mais digitais. Teve show de Madonna para celebrar o centenário do Itaú Unibanco, reposicionamento do Santander com o conceito ‘Começa agora’, e campanhas para reafirmar a imagem do Banco do Brasil como o maior fã do esporte brasileiro. Bradesco, Inter, PAN, Nubank, C6 e Nomad também investem em mídia para garantir a preferência dos clientes em meio ao avanço da digitalização, que acompanha aportes cada vez mais elevados em tecnologia para proteger as pessoas de golpes e fraudes. pág. 18 Bradesco ouve agências para rever publicidade Divulgação Freepik Sob a liderança da executiva Nathália Garcia, Bradesco convidou a Scopen para fazer pitch. Dez agências, inclusive a atual Aldeiah, fazem parte do processo seletivo. pág. 15 Ampro prevê elevação de vendas no Dia dos Pais Divulgação Associação do trade promocional, com dados do CNDC, projeta crescimento e faturamento superior a R$ 26 bilhões. Tom emocional e com propósito está no escopo da Americanas, em campanha da WMcCann, e O Boticário, criação da AlmapBBDO. Pesquisas mostram que estereótipos não são mais bem-vindos. pág. 24 Marcas celebram vitórias da Ginástica em Paris Miriam Jeske/ Divulgação Conquista da primeira medalha olímpica por equipes provoca reações de diversas empresas. Rebeca Andrade ainda ganhou Prata na final do individual. pág. 11

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.