Views
11 months ago

edição de 5 de dezembro de 2016

  • Text
  • Ibope
  • Kantar
  • Agosto
  • Brasil
  • Marketing
  • Marcas
  • Marca
  • Jornal
  • Paulo
  • Mercado
  • Dezembro

edição de 5 de dezembro de

propmark.com.br ABA E gFk AvAliAm roi Em sÃo pAUlo Flavio Ferrari, da GfK, participou de workshop sobre retorno de investimentos. O encontro foi realizado em parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes. pág. 8 mArkEtiNg BEst ENtrEgA troFéUs Cerimônia de premiação será realizada nesta terça-feira (6), em São Paulo. A Vigor, com Vigor Mix entre os cases vencedores (foto), foi eleita Empresa de Marketing do Ano. pág. 35 ANo 52 - Nº 2625 - 5 de dezembro de 2016 r$ 12,00 Ampro livE FEstivAl DEBAtE tENDÊNCiAs Encontro organizado pela Ampro, presidida por Wilson Ferreira Jr., apresentou propostas inovadoras para o meio TV. Também houve a entrega do Globe Awards. pág. 20 varejo prioriza branding A multivarejo concluiu processo de concorrência e escolheu a leo Burnett tailor made para a marca Extra, conta estimada em r$ 125 milhões, e a BEtC para o pão de Açúcar, com verba de r$ 25 milhões. o segmento varejista pretende enfatizar estratégias de branding em sua publicidade. pág. 48 bugphai/iStock Esta página é dedicada ao eterno camisa 1 da Chape: Marcos Danilo Padilha, herói da classificação para a final da Copa Sul-Americana. #ForçaChape

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.