propmark.com.br ANO 59 - Nº 2979 - 5 de fevereiro de 2024 R$ 20,00 Mídia e marcas exploram Carnaval para gerar negócios e experiência Camarote Nº 1 celebra 34 anos na Sapucaí Divulgação Organizado pela Holding Clube, o camarote atrai marcas como TRESemmé para interagir com o público que prestigia o Carnaval do Rio de Janeiro. Juliana Ferraz, sócia e diretora da empresa, explica a sua força. pág 8 Vibra Energia fortalece visibilidade da marca Divulgação Freepik Empresa detém a licença da rede de Postos Petrobras em acordo válido até 2029, mas estatal já avisou que não renovará o contrato. Enquanto a Vibra se fortalece, marca de postos pode perder força. pág. 20 Grupo Dreamers apresenta Gen_c Divulgação Lideranças da nova empresa de marketing de influência comemoram negócio, que promete aplicar novas soluções para captação de resultados, além de fortalecer a relação com os criadores de conteúdo. pág. 17 Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostram que o Carnaval é uma força econômica que faz girar cerca de R$ 8 bilhões no período. O mercado se beneficia com o volume de pessoas que buscam na folia um espaço para extravasar alegria. Band e Globo atraem patrocinadores para suas transmissões de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais. Ambev, Colgate-Palmolive, Dorflex, PagBank, Sipolatti, Amazon, TIM e Itaipava, por exemplo, desfilam em todos os espaços possíveis para não ficar de fora da maior festa popular do Brasil. pág. 12 O propmark não circula na semana de Carnaval, em 12 de fevereiro
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.