Views
2 years ago

Edição de 5 de julho de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Ainda
  • Mercado
  • Jornal
  • Propmark
  • Segundo
  • Julho
  • Pandemia
  • Marcas
  • Marca
  • Marketing

Edição de 5 de julho de

agências adaptam os estágios Monica Kamimura, head de RH da AlmapBBDO, conta que, após uma pausa, os treinamentos foram adaptados ao digital. pág. 13 africa é destaque no youtuBe WorKs Com case da Brahma (foto), agência ganhou o Grand Play do prêmio. VMLY&R, WMcCann e WT também foram premiadas. pág. 22 havas cria núcleo para caoa chery Marca, que já ocupa o 10º lugar no ranking de carros, concentra publicidade na agência, informa o diretor de marketing Marcelo Braga. pág. 20 propmark.com.br ano 57 - Nº 2852 - 5 de julho de 2021 r$ 15,00 promoções e programas de fidelidade crescem na pandemia embaixo do guarda-chuva do live marketing está o setor de eventos, que foi o que mais sofreu com a pandemia, por conta do isolamento social. entretanto, agências ligadas ao segmento conseguiram se reinventar com o digital. a área de promoção ganhou mais fôlego e os programas de fidelização ampliaram presença. nestlé, Bradesco seguros, ambev e pepsico são alguns exemplos de empresas que exploraram essas ferramentas para impulsionar vendas e se aproximar do consumidor. pág. 30 Unsplash cannes 2021 reforça a importância de as marcas assumirem propósitos publicitários acreditam que os anunciantes precisam ‘evoluir’ do awareness para a ação. rafael pitanguy (foto), cco da vmly&r, que ganhou o gp de glass com a campanha Eu Sou, afirmou que só o discurso não é o bastante atualmente, que as empresas têm de ser mais agentes e menos ‘alto-falantes’. pág. 38

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.