Views
6 years ago

edição de 5 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Propmark
  • Junho
  • Mercado
  • Jornal
  • Marcas
  • Paulo
  • Marca
  • Anos

agênciaS grupo isobar

agênciaS grupo isobar tem head of concept No novo cargo, o multitarefa Pedro Garcia vai unir ideias e negócios MaRIaNa ZIRoNdI Novidade no mundo da criação e dos negócios, o posto de head of concept é uma aposta do Grupo Isobar Brasil para o seu novo modelo de trabalho. As soluções orquestradas por esse profissional terão a “cara” do multitarefas Pedro Garcia, jovem entusiasta de tudo o que diz respeito ao ser humano, como ele se autodefine. Ele é criador do personagem Cartiê Bressão, que homenageia o fotógrafo Henri Cartier- -Bresson, e da plataforma digital Queremos!. “Criação faz parte do trabalho, mas faz parte de criar o próprio lugar também. A gente está trabalhando com todas as empresas e podemos fazer desde modelos de negócio até programas de TV. O objetivo é ver todas as peças disponíveis, o que elas podem fazer em conjunto e o que elas podem fazer para as necessidades dos clientes. Trago um olhar de público e estou mais interessado em propor coisas que façam parte da vida das pessoas e não que sirvam de interrupção para a vida delas”, afirma Garcia. A aposta de Abel Reis, CEO do grupo, foi unir elementos de diversos ambientes para a solução de problemas. Neste momento da empresa, que uniu as operações de Isobar, Pontomobi, Cosin e IWS, Reis quer entregar a próxima geração do que vai ser a comunicação, a publicidade, os negócios e a criatividade, unindo polos. “Isso é um trabalho para quem procura olhar para os meios e as possibilidades do digital no âmbito dos negócios de uma forma livre e conceitual, por isso escolhemos Pedro”, afirma. SalveTribal reforça área de performance Cesar Toledo chega com planos de ampliar a busca por resultado Pedro Garcia é autor do personagem Cartiê Bressão e fundador da Queremos! Fotos: Divulgação Paulo Macedo Para comandar sua divisão de performance e eficiência de projetos, a SalveTribal trouxe para o seu time de profissionais o executivo Cesar Toledo, ex-Isobar. Um dos principais clientes para essa área da agência é o Santander. Apenas para o atendimento do banco, foi necessária a contratação de 24 profissionais, mas o volume pode chegar a 40 ainda este ano. São 14 divisões, como conta-corrente, seguros, previdência, institucional e cartão de crédito. De acordo com Toledo, o Santander é a maior conta digital do país. “O profissional de performance é diferente; precisa ser fuçador para descobrir o que é relevante naquele momento para o anunciante. Ele tem de trabalhar insumos para otimizar mídia. Algumas campanhas chegam a ter 30 mil palavras”, explica Toledo, lembrando que a SalveTribal está usando recursos de inteligência artificial para tornar fluido o volume de dados que trabalha. “Como o nosso foco é resultado, precisamos trazer mais agilidade à operação. A coluna cervical da performance é a mídia: o dinheiro que sai tem de entrar de novo”, finaliza. Cesar Toledo considera a mídia como coluna cervical da área de performance 18 5 de junho de 2017 - jornal propmark

Apoio em São Paulo: Em 50 anos, muita coisa mudou na comunicação. Mas o valor da inovação no critério do Colunistas nunca muda. A forma de fazer comunicação mudou desde que o Prêmio Colunistas nasceu em 1967. Mas há 50 anos o Colunistas não abre mão de premiar aqueles que estão sempre procurando o novo. Inscreva os seus melhores trabalhos no Colunistas 50 anos. ANO 50 HÁ 50 ANOS PREMIANDO A BOA IDEIA, A OUSADIA E A INOVAÇÃO. colunistas.com

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.