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edição de 5 de junho de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br InTerrupção O filme de Dia dos Namorados da Cacau Show aposta na quebra de expectativa do público. O filme mostra um casal se encontrando para um jantar romântico. Quando eles são interrompidos por uma ligação no celular do homem, os espectadores descobrem que, apesar do clima de primeiro encontro, os namorados têm um relacionamento duradouro. Fotos: Divulgação lew'lara\TBwa CaCau Show Título: Primeiro Encontro; produto: Dia dos Namorados; criação: Gabriel Sotero, Ulisses Razaboni, Caio Camargo e Enzo Giacomin; produtora de imagem: Expresso4; diretor de cena: André Lion; aprovação do cliente: Alexandre Costa, Élio Silva, Monica Ogawa e Carolina Bom Angelo. Djs O Giraffas transforma consumidores em DJs na nova ação digital que a Peppery desenvolveu para a rede de restaurantes. O site Gogó de Girafa é interativo e permite que internautas criem suas músicas ao clicar em oito diferentes girafinhas, cada uma com um estilo musical. A brincadeira pode ser compartilhada nas redes sociais. Ação dá continuidade no projeto da marca de se aproximar mais de seu público-alvo por meio da música. PePPery GiraFFaS Título: Gogó de Girafa; produto: Gogó de Girafa; direção de criação: Henrique Rojas e Felipe Branquinho; direção de arte: Thiago Minoru; redação: Paulo Cabral; produtora de imagem: Bezerra Filmes; diretor de cena: Cyro Barros; produtora de áudio: TranSient Studio. Xô, TenTação! Não parece que, quando alguém inicia a dieta, também começam a pipocar as comidas mais calóricas (e obviamente gostosas) na frente dela? Ciente do problema, a MullenLowe criou para a Smart Fit o F.A.T. Blocker, o Filtro Anti-Tentação Smart Fit. Ao se instalar o plugin no computador, ele passa a não exibir mais anúncios “calóricos”. Mullenlowe Brasil Smart Fit Título: F.A.T. Blocker; produto: institucional; redator: Eduardo Salles e Henrique Louzada (Bill); diretor de arte: Luiz Cesar Faria Jr. (Steve) e Fabio Nunes; produtora: Onesight; produtora do videocase: Cine Cinematográfica; aprovação do cliente: Leonardo Cirino e Renata Ramos. 44 5 de junho de 2017 - jornal propmark

Funk junIno Para divulgar a Quina de São João e conseguir a atenção de um público mais jovem, a Caixa conta com o reforço do cantor de funk Nego do Borel. O filme, que foi criado pela Propeg e produzido pela Madre Mia, tem vários elementos típicos das festas juninas: fogueiras, balões, brincadeiras. E destaca que “tudo no São João é bom, mas é melhor ganhar na Quina”. Além do filme para TV aberta, a campanha tem ação com influenciadores. ProPeg Caixa Título: Quina de São João; produto: Loterias Caixa; criação: Mauricio Passarinho, Pedro Chequer, Vinicius Lima, Ariane Melo, Seiki Fabrício e César Mafra; produtora de imagem: Madre Mia; direção de cena: Rafael Damy; produtora de áudio: DaHouse Audio; aprovação do cliente: Mario Neto, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini e Fabíola Machado. peso eXTra Para abordar o tema plano de saúde, evitado por muitos, a Unimed Curitiba aposta no bom humor. O filme mostra que o padeiro Almeida lida com o peso extra por se preocupar com a cobertura de seu plano e ressalta as vantagens do Plano Flex Empresarial frente aos mais simples oferecidos por alguns empregadores. Heads curiTiBa unimeD Curitiba Título: Flex Empresarial Unimed Curitiba; produto: Plano Flex Empresarial; criação: Rafael Mattioli e Bruno Barros; produtora de áudio: Jamute Áudio; produtora de imagem: Fantástica Filmes; aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka. promoção Para divulgar a promoção Mega Fábrica de Descontos Ri Happy, a WMcCann criou uma animação na qual o Solzinho e sua turma cantam um jingle enquanto ajudam na linha de produção dos brinquedos. A campanha ainda tem peças para PDV e para mídia digital e exterior. wMccann ri happy Título: Mega Fábrica de Descontos Ri Happy; produto: institucional; criação: Adriano Nuevo, Francisco Pereira e Leandro Oliveira; produtora de imagem: Zombie Studio; produtora de som: A Voz do Brasil; aprovação do cliente: Flavia Drummond, Fabiana Abreu e Carlos Araújo. jornal propmark - 5 de junho de 2017 45

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