Views
2 weeks ago

edição de 5 de novembro de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Novembro
  • Paulo
  • Propmark
  • Diretor
  • Marketing
  • Jornal
  • Marcas
  • Campanha
  • Mercado

edição de 5 de novembro de

tecnologia aJuda fiat a reconstruir marcas João Ciaco, que lidera o marketing da companhia, analisa o comportamento do consumidor e fala da retomada do setor automotivo. pág. 32 bullet group atualiza regras de compliance Com leis de proteção de dados, anticorrupção e assédio, a Bullet, da COO Adriana Ribeiro, revisou seu código de ética. pág. 42 cannes apresenta mais duas categorias Creative Strategy Lions e Entertainment Lions for Sports são novas áreas. CEO Philip Thomas fala que ideia é dar mais força à criação. pág. 48 propmark.com.br ano 54 - Nº 2720 - 5 de Novembro de 2018 r$ 15,00 Ildo Frazao/iStock treatment passa a guiar concorrências para a produção de comerciais novo modelo exige participação dos diretores desde o início do processo seletivo para antecipar a visão sobre os roteiros. com a medida, há vantagem econômica e de criação para as agências, porque já sabem o que esperar quando a produção estiver concluída. mas as produtoras, como alerta sonia regina piassa, da apro, não são remuneradas por isso. pág. 38 produtoras discutem tendÊncias em sp Festival Whext abriga debate sobre tecnologias e cocriação. Apro premia profissionais e lança campanha para banir assédio. pág. 14 mickey faz 90 anos com ações pelo mundo Exposição, produtos licenciados e ações globais marcam a comemoração da franquia número 1 da Disney. pág. 12 brasil ganHa quase 200 prÊmios no el oJo Africa, AlmapBBDO e David, que ganhou este ano GP de PR com Essa Coca é Fanta, foram as mais premiadas no festival. pág. 52

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.