Views
2 weeks ago

edição de 5 de novembro de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Novembro
  • Paulo
  • Propmark
  • Diretor
  • Marketing
  • Jornal
  • Marcas
  • Campanha
  • Mercado

quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br bom conselho O anjo aconselhador interpretado pelo humorista Rafael Infante volta em nova comunicação da rede Postos Petrobras. A peça faz parte da nova fase da campanha do programa de fidelidade Premmia. No vídeo, o anjo aconselha um consumidor a aproveitar as recompensas do programa de pontos da marca. Heads Rio bR DIstRIbUIDoRa Fotos: Divulgação Título: O anjo avisa; produto: Petrobras Premmia; criação: Felipe Rodrigues, Bruno Reche, Marcus Presidente e Diogo Brosowsky; produtora de filme: Corazon; direção: Manimou; produtora de som: Nova Onda; aprovação cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Sergio Castro, Paula Freitas, Ana Paula Vieira e Marta Florencio. o que impoRta Há momentos em que estar desconectado é essencial. Essa é a mensagem da Vivo com nova campanha. Com o conceito Tem Hora pra Tudo, os dois filmes convidam pessoas a refletirem sobre o melhor uso da tecnologia. Em uma das peças, uma mãe canta para o seu bebê enquanto ignora o celular. afRica teleFonIca bRasIl s.a Título: Tem Hora pra Tudo; produto: Vivo Institucional; criação: Phil Daijo, Leandro Pinheiro, Bill Queiroga, Thony Fernandes, Fernando Calvache, Rick Garcia, Daniel Ogawa, Caio Almeida e Marcelo Seguti; produtora de filme: Iconoclast; direção: Ian Ruschel; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Marina Daineze, Felipe Santini, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Wilson Farias e Laura Rodrigues. Reinvenção A vida só vale se tiver emoção. Esse é o fio condutor da websérie em três capítulos que divulga o cartão Credicard Zero. O projeto conta histórias de personagens reais que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos. A comunicação digital tem objetivo de incentivar os clientes a buscar bons momentos e se reinventarem. Mutato Itaú UnIbanco Título: Zerando o Melhor da Vida; criação: Patricia Battistin e Laura Zamboni; direção: Bárbara Magri e Vicente França; produtora de som: Satélite; aprovação do cliente: Juliana Cury, Fabiola Lobato, Adriano Ciavdar, Gabriela Amaral, Natalia Assi, Bruna Rabello e Rachel Satiko. 34 5 de novembro de 2018 - jornal propmark

folga A Lu, influencer digital do Magazine Luiza, tirou um dia de folga na semana passada. Mas foi por um motivo nobre. Fazer exames preventivos contra o câncer de mama. Durante o dia de folga, quem tentou interagir com a Lu nas redes sociais recebeu uma resposta automática de ausência da personagem, informando que ela estaria ausente para realizar o exame. No período, os clientes foram atendidos pela equipe do Magalu. A ação fez parte de uma mobilização da rede para chamar a atenção de seus consumidores e também o público interno. Pensando nisso, a empresa vai arcar com os custos de exames de mamografia para as funcionárias com mais de 50 anos. Estima-se que a Lu dialogue com sete milhões de mulheres nas redes sociais. david MiaMi MagazIne lUIza Título: #UmDiaPraMim; criação: Jean Zamprogno, Fernando Pellizzaro, Andy Tamayo, Nellie Santee e Alexander Allen; coordenador de criação: Cristina Cornejo Ayala; head of account management: Carmen Rodriguez; aprovação do cliente: Frederico Trajano, Ilca Sierra, Ana Paula Rodrigues, Diego Ferreira, Pedro Octavio Alvim, Luiz Carlos de Lima e Aline Izo. obRa feita A Mídia exterior é o centro da nova comunicação da C&C. Com o mote nenhuma obra fica parada, a empresa de construção e decoração utiliza espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas. As peças trazem mensagens como: Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada. puBLicis c&c Título: Obras Inacabadas; produto: Varejo; criação: Elisa Gorgatti, Saymon Medeiros, Lucas Dias e João Noronha; mídia: Viviana Maurman, Flavia Pinho e Chendailem Sousa; aprovação do cliente: André Luiz Titton Brandalise, André de Freitas Guimarães Guerra e Karoline Cardoso de Oliveira. conga A paródia do hit Conga, Conga, Conga embala campanha da MPE Week do Banco do Brasil. O filme divulga a semana que incentiva as micro e pequenas empresas. Na primeira fase da comunicação, o BB convidou os pequenos empresários a cadastrarem suas ofertas pelo site mpeweek.com.br. Agora, os consumidores poderão aproveitar todas as ofertas. Lew’LaRa\tBwa banco Do bRasIl Título: Compra, Compra, Compra; produto: MPE Week; criação: Guilherme Branco, Jailma Karenine, Paulo Mello e Polyana Bandeira, Dudu Servan e Igor de Sá; produtora de som: Squad; aprovação do cliente: Alexandre Alves, Karen Machado, Fábio Cunha, Marcelo Mendonça, Thaís Oliveira e Edson Torres. jornal propmark - 5 de novembro de 2018 35

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.