Views
3 years ago

Edição de 5 de outubro de 2020

Edição de 5 de outubro de

LIDE vê ADAptAçãO DO mARkEtINg E vAREjO Fórum debateu ideias que impulsionaram negócios durante a pandemia. A VP executiva Célia Pompeia destacou serviços como o delivery. pág. 12 SBt LANçA O mELhOR COmERCIAL DO BRASIL Humorista Murilo Couto estrela campanha criada pela Giusti Comunicação para a nova edição da premiação da emissora. pág. 46 CRISE NAS AgêNCIAS COmEçA A RECUAR Um terço das 347 agências ouvidas pela pesquisa VanPro, da Fenapro, afirma que já recuperou a receita registrada antes da pandemia. pág. 14 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2815 - 5 de outubro de 2020 R$ 15,00 Pixabay CmOs revelam suas estratégias de comunicação na pandemia Em parceria com a makers, o pROpmARk selecionou 14 executivos de grandes marcas para falarem sobre os seus desafios de marketing nesse período de incertezas. Diante de um cenário adverso, esses profissionais tiveram de lidar com a aceleração de negócios, mudanças no comportamento do consumidor e liderar transformações dentro das empresas. pág. 30

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.