Views
5 years ago

edição de 6 de abril de 2020

  • Text
  • Eventos
  • Campanha
  • Conta
  • Profissionais
  • Jornal
  • Propmark
  • Ainda
  • Abril
  • Mercado
  • Momento

edição de 6 de abril de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2789 - 6 de abril de 2020 R$ 15,00 iCOmuNiCAçãO iNiCiA AteNdimeNtO à seCOm A partir desta segundafeira (6), a agência comandada por Carolina Morales vai gerir verba de R$ 4,8 mi para ações digitais do governo por seis meses. pág. 16 editORA glObO suspeNde impRessOs Decisão é temporária, por causa da Covid-19; revistas estarão no digital. No papel, continuam Época e Monet; Marie Claire será bimestral. pág. 14 teleCiNe CResCe seu sHARe de AudiÊNCiA A combinação de acesso gratuito, streaming e estreias ampliou em 150% a preferência pelo canal, como conta Flavia Hecksher. pág. 12 exAme fOCA mAis em CONteúdO e teCNOlOgiA O CEO Pedro Thompson afirma que a marca deixou de ser apenas um negócio editorial, após a compra pelo BTG Pactual. Segundo ele, o objetivo é ter um perfil mais tecnológico. pág. 13 sANtANdeR é pROAtivO duRANte A pANdemiA O diretor de marketing e marca, Igor Puga, conta sobre as estratégias de comunicação do banco, que elevou as inserções na mídia para se posicionar em meio à crise da Covid-19. pág. 18 Pixaby publicitários se unem por ações voluntárias muitos profissionais de agências, mesmo de endereços diferentes, estão juntos em torno de ideais comuns e usam a criatividade em campanhas que beneficiam a sociedade. são atitudes voluntárias e paralelas à rotina diária. um dos cases recentes é o movimento que reuniu 84 publicitários anônimos em torno de #distânciasalva, por conta do novo coronavírus. pág. 8 Covid-19 provoca cancelamento de Cannes festival diz que indústria criativa tem outros desafios neste momento. veja a repercussão no mercado, que começa a se adaptar à nova realidade; muitas marcas usam o digital para se comunicar e outras têm campanhas que remetem ao isolamento social. pág. 26

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.