AgÊNciAs AfiNAm O tOm pARA diA dOs pAis Campanhas e ações com nova figura paterna e mais diversidade ampliam debate na propaganda. pág. 26 hugO glOss fAlA sOBRe iNfluÊNciA Com 20 milhões de seguidores, jornalista conta sobre sua relação com o mercado e as mudanças digitais. pág. 51 cONcORRÊNciA dO BB cAusA pOlÊmicA Apenas NBS, Lew’Lara\ TBWA, Heads, Master e WMcCann estão na disputa pela verba de R$ 500 milhões. pág. 47 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2707 - 6 de agosto de 2018 R$ 15,00 Brincar com logos é a nova onda das marcas McDonald’s, Coca-Cola, Bradesco, Itaú e Skol estão no rol das chamadas marcas fortes que são facilmente reconhecidas pela cor ou letra. Há vários casos recentes de empresas que brincaram com seus símbolos em campanhas. O McDonald’s, por exemplo, inverteu seu icônico ‘M’, que virou um ‘W’ (foto), para representar a palavra women no Dia Internacional da Mulher deste ano. pág. 16 Reprodução
mídia Canal Universal redesenha ma
Domingues fala que inventário do F
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
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