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edição de 6 de agosto de 2018

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agênCias DPZ&T passa a

agênCias DPZ&T passa a ter no núcleo de criação três diretores-executivos Rafael Ziggy vai dividir com Sergio Mugnaini e Carlos Schleder o comando, subordinados diretamente ao CCO Rafael Urenha criação da DPZ&T passa a A contar com o reforço de Rafael Ziggy, ex-diretor de criação da Accenture Interactive, divisão de publicidade digital da empresa de consultoria. Ele assume o cargo de diretor-executivo de criação na equipe liderada pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha. A partir desta semana, Ziggy divide a função com os outros dois profissionais da área na DPZ&T, Sergio Mugnaini e Carlos Schleder. “O ótimo momento vivido pela agência exige lideranças de peso com visões mais sólidas a respeito de inovação e decisões estratégicas. Um desses nomes capazes de fazer a diferença é certamente o Rafael Ziggy. Ele é um dos mais talentosos direto- WMcCann chama a atenção para a ditadura do não em ação de Baton Marca do portfólio da Garoto propõe equilíbrio na educação dos filhos, principalmente com um sim no momento de indulgência da garotada Com a assinatura Quem ama precisa dizer não, mas chegou um ótimo motivo para dizer sim, a nova campanha do Baton Extramilk, marca do portfólio da Chocolates Garoto, propõe uma reflexão para pais e mães sobre a hora de dizer sim e a de dizer não para os filhos. Na ação, a guloseima pode ser uma indulgência para o universo do sim e uma opção à ditadura de dizer não. O flight de mídia tem início neste domingo (5) com comercial para o meio TV e conteúdo na plataforma digital, além de material produzido exclusivamente para as mídias sociais. O roteiro remete a situações como a da criança que mete a mão dentro de um aquário, Rafael Ziggy, à esquerda, deixa Accenture para atuar ao lado de Rafael Urenha res de criação do mercado e um dos raros com amplo domínio da relação do consumidor com mexe em objetos de vidro em uma loja de antiguidades e tira a espada de uma armadura a tecnologia e seu comportamento no ambiente digital, algo que interessa muito à DPZ&T”, Campanha da WMcCann explora com bom humor as estripulias do público infantil Divulgação Divulgação de cavaleiro em um museu. A campanha, segundo a agência, procura mostrar que o Baton reconhece Urenha Além da Accenture Interactive, onde estava desde março de 2017, Ziggy consolidou a sua carreira na Africa, após passagens pela Wunderman e CuboCC. Durante sua carreira, assinou projetos para Itaú, Brahma e P&G, por exemplo. “Sempre me concentrei em contar histórias que compartilhassem o ponto de vista entre pessoas e marcas para entregar resultados de negócio. Em criar projetos que não dependessem de um único meio ou formato para acontecerem. A DPZ&T tem vocação para não só criar boas histórias, mas também fazer história com as marcas que atende. Por isso é uma honra fazer parte desse time”, diz Ziggy. Extramilk permite dizer sim sem culpa. As peças mantiveram o mesmo argumento que já vinha sendo destacado para a marca desde 2014, baseado na percepção de pais que se preocupam se estão dizendo muito “não” ou “sim” aos filhos. Se negam muito, eles se sentem culpados; e se aprovam demais, se sentem permissivos e acham que não estão educando corretamente. De forma divertida, a campanha procura mostrar que o Baton Extramilk permite dizer sim sem culpa. A marca, líder do segmento de chocolates infantis, atingiu 99,9 % de reações positivas nas mídias sociais e levou um bronze em “Eficácia a Longo Prazo” no Effie Latam 2017. 40 6 de agosto de 2018 - jornal propmark

agênCias Publicis Communications fecha compra da brasileira One Digital Integração é feita por Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, CFO e CTO da holding no país Divulgação JÉSSICA OLIVEIRA Publicis Communications, hub criativo A do Publicis Groupe, comprou a One Digital, agência data driven focada em performance e criatividade sediada em São Paulo. Com a aquisição, a One Digital junta-se ao time de 1.700 profissionais do hub, ao lado das agências Publicis Brasil, DPZ&T, Talent Marcel, Leo Burnett Tailor Made, Sapient AG2, Prodigious, Deepline, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Arc, Vivid Brand e MSL. Com 15 anos de atuação no mercado, a One Digital trabalha com marcas nacionais e internacionais, entre elas Ágora, American Express, Autoline, BitBlue, Bradesco, Next, Norsk Hydro Brasil e ShopFacil.com. Atualmente são 64 colaboradores. Segundo comunicado oficial do Publicis, a executiva Michelle Matsumoto, fundadora e CEO da One Digital, permanece à frente da agência, reportando-se a Justin Billingsley, COO global da Publicis Communications. Michelle acredita que a mudança será positiva para a One Digital. “Quando procuramos as marcas que estão definindo o futuro das comunicações, o Publicis Groupe se destaca como o principal player. Está claro para mim que, como parte de uma holding com perfil tão transformador, a agência ganhará em escala e terá ainda mais força com os clientes”, afirma. A integração no Brasil é liderada por Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, CFO e CTO da holding no Brasil, respectivamente. A gestão construída pela Michelle permanece, segundo Saccomani. “No Publicis Groupe atuamos com a filosofia de ‘The Power of One’ e a One Digital chega para somar com sua expertise”, afirma. Ele acrescenta que não serão feitas alterações na dinâmica das agências. “As agências continuam operando de maneira independente, focada em seus clientes.” Já Billingsley afirmou que a One Digital é totalmente alinhada com a visão da Publicis Communications de que os dados devem estar no centro de soluções de sucesso para a transformação dos negócios dos nossos clientes. “A chegada da agência ao grupo fortalecerá nossa oferta de soluções integradas num mundo em que a tecnologia é cada vez mais usada para aproximar pessoas”, declara o CCO global. Fernanda Coelho, Michelle Matsumoto e Guilherme Saccomani: integração de Publicis Communications e One Digital já começou jornal propmark - 6 de agosto de 2018 41

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