Views
6 years ago

edição de 6 de fevereiro de 2017

  • Text
  • Dados
  • Marketing
  • Brasil
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Anos
  • Jornal
  • Marcas
  • Digital
  • Mercado

edição de 6 de fevereiro de

propmark.com.br DIGITAL AVANÇA NA J. WALTer ThompsoN Processo de integração digital, iniciado há sete anos, começou pela área de mídia e já envolve toda a agência. Falta o back office, como explica o CEO Ezra Geld. pág. 20 bIG DATA GANhA mAIor CoNFIANÇA Pesquisa global, localmente coordenada pela Abemd, presidida por Efraim Kapulski, revela confiança do mercado em relação ao big data. Especialistas avaliam. pág. 12 ANo 52 - Nº 2632 - 6 de fevereiro de 2017 r$ 15,00 KNoW-hoW DA AbrIL VAI pArA oUTrAs empresAs O Grupo Abril, presidido por Walter Longo, oferece sua estrutura e know-how no gerenciamento de assinaturas para editoras e outras empresas do mercado. pág. 45 Nizan muda foco estratégico Até o ano passado mais dedicado à Africa, o empresário Nizan Guanaes, do Grupo AbC, começa 2017 com retorno à Dm9DDb. ele quer “chacoalhar” a agência e redimensioná-la com hub digital. págs. 3 (Editorial) e 16 Rodrigo Pirim/Divulgação

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.