D&AD REVELA jURADOS bRASILEIROS CCO da Wunderman Thompson, Keka Morelle é a única brasileira a presidir júri neste ano. País terá 14 representantes. pág. 25 TECH AND SOUL gANHA CONTA DE CLEAR Marca de shampoo da Unilever não tinha agência criativa no Brasil. Compra de mídia continua com a Fluid, hub da Lowe. pág. 26 CHATgPT MOVIMENTA SETOR DE AgêNCIAS Ferramenta de IA tem investimento de US$ 10 bilhões da Microsoft e mobiliza profissionais como André França, da WMcCann. pág. 30 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2930 - 6 de fevereiro de 2023 R$ 15,00 Freepik Cada vez mais sofisticada, TV se transforma para atender demanda A TV continua soberana, seja nos canais abertos ou fechados, com 50,6% do share publicitário, segundo o Cenp-Meios, de janeiro a setembro de 2022. Mas as transformações são enormes para acompanhar as mudanças de hábitos do consumo de mídia. É o que mostra o Especial TV. Há quem garanta que a TV aberta, por exemplo, vai continuar firme e forte pelo menos nos próximos 20 anos. Os aparelhos, cada vez mais sofisticados, atendem à demanda do consumidor e a publicidade ganha muito com isso, uma vez que o espectador aceita ser impactado. As operadoras e programadoras investem em parcerias para se adequar às novas plataformas e alternativas de conteúdo vindas principalmente do streaming. pág. 14 O PROPMARK NÃO CIRCULA NA SEMANA DE CARNAVAL, EM 20/02/2023.
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.