Views
3 years ago

edição de 6 de junho de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Forma
  • Mercado
  • Jornal
  • Marca
  • Propmark
  • Festival
  • Junho
  • Cannes
  • Marcas
  • Lions

edição de 6 de junho de

cANNes ReTOmA cOm mAis diveRsidAde O chairman Philip Thomas fala que festival também contempla dados, eficácia criativa, transformação e tecnologia. pág. 12 ABA deBATe BOAs pRáTicAs NO meRcAdO Liderado por Sandra Martinelli e Nelcina Tropardi, evento reuniu profissionais para discutir relação entre agências e clientes. pág. 20 Ref+ cONsOlidA NOvOs NegóciOs COO da agência, Ricardo Calfat comenta sobre novos clientes, criação de in-houses para anunciantes e projetos de inovação. pág. 29 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2897 - 6 de juNho de 2022 R$ 15,00 Freepik marcas praticam reduflação sem comunicar de forma clara A redução da quantidade de produto pelo mesmo preço irrita cada vez mais consumidores em frente às gôndolas. Acionada em períodos de pressão inflacionária, a prática conhecida como reduflação é legal, desde que comunicada de forma clara. mas não é o que tem acontecido. marcas perdem a oportunidade de esclarecer o contexto da decisão que, na verdade, se apresenta como uma alternativa ao consumo, deixando margem para que as pessoas se sintam enganadas. pág. 24

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.