Views
2 weeks ago

edição de 6 de maio de 2019

  • Text
  • Jornal
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Maio
  • Marca
  • Anos
  • Propmark
  • Marketing
  • Campanha

edição de 6 de maio de

dPZ&t gANhA cOM robô O MElhOR cOMERciAl dO bRASil Filme criado sob a liderança de Rafael Urenha para o Itaú recebeu a pontuação máxima dos jurados do prêmio do SBT. Na categoria regional, o vencedor foi Maio amarelo, desenvolvido pela Propeg para a CET. pág. 37 PRêMiO MARkEtiNg bESt REcONhEcE 25 cASES Foram selecionados projetos desenvolvidos por empresas de diferentes áreas de atuação, como o Orfeu Cafés Especiais, que contou com Fernanda Montenegro para a campanha Excelência não se negocia. pág. 40 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2744 - 6 de maio de 2019 R$ 15,00 akinbostanci/iStock Marcas criam insights a partir de perguntas baseados em questionamentos como “O que a gente pode fazer por você hoje?” ou “O que você está buscando?”, anunciantes como Santander e itaú aperfeiçoam seus produtos e serviços a partir das respostas dos clientes. Posicionamento com base em perguntas é estratégia para entender demandas de consumidores cada vez mais exigentes. pág. 48 ESPM hOMENAgEiA ARMANdO fERRENtiNi Publisher e diretor-presidente do PROPMARK recebeu o título de Conselheiro Emérito da ESPM, por sua duradoura contribuição à escola. pág. 54 MEliSSA cOMPlEtA 40 ANOS dE AtividAdES Raquel Scherer, gerente-geral da Divisão Melissa, fala sobre as comemorações para a data e comenta os planos da empresa para os próximos anos. pág. 26 juRAdOS dE cANNES fAlAM SObRE fEStivAl PROPMARK inicia nesta edição a série de entrevistas com os jurados brasileiros no Cannes Lions 2019, com Marcelo Lenhard (foto) e PJ Pereira. pág. 38

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.