Views
4 years ago

edição de 6 de maio de 2019

  • Text
  • Jornal
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Maio
  • Marca
  • Anos
  • Propmark
  • Marketing
  • Campanha

AniveRsáRiO

AniveRsáRiO de 54 AnOs PROPMARK tem caráter educativo e ajuda na formação profissional Publicitários relatam que encontram nas páginas do jornal informações relevantes, tendências e inspirações para se conectar com o mercado KELLY DORES Ao longo dos 54 anos de história, o PROPMARK registrou os grandes acontecimentos e mudanças da propaganda brasileira. Nas suas páginas, o veículo mostrou, por exemplo, as conquistas dos primeiros Leões das agências em Cannes, festival que, aliás, o PROPMARK cobre há mais de 40 anos, desde a primeira vez que Armando Ferrentini, fundador do jornal, esteve lá. Mas, além de acompanhar as principais premiações, debater questões importantes para o mercado e registrar as transformações pela qual a indústria da comunicação passa, o veículo também tem um caráter educativo. Curioso o depoimento de Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil, em que ele conta que foi nas páginas do PROPMARK que encontrou uma das Ana Leão “É fundamental ter um veículo que está pronto para narrar e dar espaço às novas discussões e à diversidade que os tempos atuais exigem. O PROPMARK vem fazendo isso há 54 anos e que assim siga! Vida longa ao PROPMARK!” Managing director da Isobar São Paulo oportunidades de trabalho para seguir no mercado, no início de sua carreira. Já Fernando Taralli, CEO da VML - patrocinadora da cobertura do PROPMARK no Cannes Lions 2019 -, destaca que o veículo “vem se renovando e se mantendo como leitura imprescindível, trazendo opiniões, incrementando o conhecimento e tendo um papel estratégico para os profissionais que atuam nas áreas de marketing e propaganda.” Celio Ashcar, sócio da Aktuellmix e chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional), lembrou ainda da relevante cobertura que o veículo dedica ao crescente segmento do live marketing. Confira a seguir, também, os depoimentos de Ana Leão, managing director da Isobar São Paulo; André Gomes, CEO da MullenLowe Brasil; Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+; Maria Lucio Antonio, gerente de marketing e comunicação da FCA Latam; e de Rodolfo Sampaio, sócio e CCO da Moma. Fernando Taralli André Gomes “O que mais me encanta no PROP- MARK é que ele sempre se mostrou fiel ao seu propósito: incentivar e defender a indústria da propaganda. Nos 25 anos que o acompanho, me acostumei a vê-lo jogando sempre no mesmo time das agências, anunciantes e profissionais do mercado. Parabéns ao PROPMARK, ao querido Ferrentini e a toda sua equipe, que é megacomprometida.” CEO da MullenLowe Brasil “A despeito dos inúmeros avanços tecnológicos e das turbulências do cenário político-econômico, nos últimos anos, a nossa atividade evoluiu e se adaptou. Os meios digitais tornaram-se protagonistas e a criatividade, apoiada por dados, retorna mais forte do que nunca em um mundo de atenção fragmentada. Toda esta evolução está gerando crescentes dividendos, aprendizados, experiências para os nossos clientes. Os veículos do trade publicitário têm um papel muito importante neste contexto. O PROPMARK, nestes 54 anos, vem se renovando, sempre atento aos movimentos dos mercados, nacional e internacional, e se mantendo como leitura imprescindível nos meios, tanto impresso como digital – trazendo opiniões, incrementando o conhecimento e tendo um papel estratégico para os profissionais que atuam nas áreas de marketing e propaganda.” CEO da VML 20 6 de maio de 2019 - jornal propmark

Celio Ashcar “O PROPMARK é a história viva da comunicação brasileira. Ao longo dos anos, nos informamos, aprendemos e compartilhamos todo o conteúdo relevante e verdadeiro que o jornal nos apresenta. O live marketing tem no PROPMARK um grande parceiro, que sempre nos apoiou, divulgando nossas experiências e valorizando nossos trabalhos. Atualmente, em que encontramos muitas fake news, temos no PRO- PMARK a credibilidade e a transparência da melhor informação – como ela tem que ser. Um agradecimento especial ao querido amigo Armando Ferrentini que, brilhantemente, renova e inova a publicação a cada ano, com excelentes profissionais”. Sócio da Aktuellmix e chairman da Ampro Fernando Musa “A Editora Referência, o sobrenome Ferrentini e o PROPMARK sempre estiveram presentes na história de cada um de nós, sejamos agências, clientes ou veículos, sempre como um espaço de registro, inspiração, discussão, onde a indústria se encontra semanalmente nas suas páginas. Eu mesmo posso contar que lá no começo encontrei ali nos classificados de empregos uma das oportunidades de trabalho para seguir no mercado, um exemplo entre tantos outros que poderia citar aqui. Imagino que cada um de nós terá uma história pessoal com estes nomes. Para o mercado, é um privilégio poder contar com um veículo que há tantos anos se dedica ao nosso setor. Quem faz o PROPMARK conhece o mercado e conhece os personagens. Informar com conhecimento do assunto faz toda diferença. Quem é da nossa indústria e ama o que faz nunca tirou o PROPMARK da sua lista de leitura semanal.” Chief executive do Grupo Ogilvy Brasil Ricardo Calfat longo dos 17 anos da REF+, o PROPMARK foi “A o essencial para nos conectar com o mercado, sempre trazendo as notícias mais relevantes, com inovações, tendências e também inspirações. É um dos veículos que acompanhamos para estar atentos ao que acontece em nossa área de atuação e também nos aproximar de outras empresas e profissionais relevantes. Pelas páginas do PRO- PMARK, conhecemos as grandes histórias do mercado e lemos sobre as campanhas mais grandiosas. Conteúdo qualificado e com curadoria é um item mandatório, especialmente em tempos de fake news, como o que vivemos.” Sócio e COO da REF+ Maria Lucia Antonio um mundo com tantas transformações, é imprescindível manter-se em constante movimento. Teste- “E m munha das mudanças na propaganda e marketing, o veículo em seus 54 anos de existência sempre comunicou de maneira coerente o que acontece no segmento. Mais do que um canal de informações, o PROPMARK é uma importante fonte para entender as evoluções comunicacionais de décadas e projetar os convergentes caminhos de um futuro cada vez mais digital. Para noticiar de maneira clara é necessário respeitar os principais agentes envolvidos: o fato, o entrevistado, o repórter e o leitor. Durante estes anos, o PROPMARK é um exemplo ético de como cumprir os bons preceitos jornalísticos, perpetuando um trabalho que inspira a mídia especializada e abastece o mercado com informações de qualidade.” Gerente de marketing e comunicação da FCA Latam Rodolfo sampaio mim, o PROP- MARK faz parte daquelas leituras impres- “Para cindíveis de todas as manhãs. É chegar na agência e olhar o que esses caras têm a dizer. E num momento em que tudo muda tão rápido no negócio da comunicação, eles conseguem ser sempre atuais, mostrando tendências, puxando discussões e fazendo análises importantes. Aliás, mais que importantes. Necessárias. Vejo o PROPMARK como umas das entidades que lutam pelo respeito e pelo crescimento da nossa profissão.” Sócio e CCO da Moma jornal propmark - 6 de maio de 2019 21

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.