Views
4 years ago

edição de 6 de maio de 2019

  • Text
  • Jornal
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Maio
  • Marca
  • Anos
  • Propmark
  • Marketing
  • Campanha

marketing best aba atrai

marketing best aba atrai associados com reformulações Para acompanhar o cenário de transformação social e digital, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), liderada por Sandra Martinelli, iniciou processo de evolução e transformação de si mesma para colocar-se nos padrões globais de atuação. Dessa forma, a entidade reformulou sua estrutura de equipe; passou a atuar diretamente nas praças do Rio de Janeiro e Brasília, ampliando ainda a atuação regional de Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife; mudou-se de sede; reorganizou seus comitês e comunicação; reviu o seu estatuto e criou um código de ética; criou o Manual de Governança; e instituiu um Comitê de Compliance; entre outras ações. As iniciativas do plano estratégico da campanha Mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade englobaram aspectos éticos, sociais, econômicos e técnicos do ecossistema da comunicação e do Sandra Martinelli Divulgação marketing, além de divulgação em mídias on e offline. A ABA apoiou ainda o lançamento dos livros Atitude Digital, Mulheres Antes e Depois dos 50 e Mulheres do Marketing, além de programas e debates, realizados com a presença de dois mil profissionais e 111 palestrantes. A captação de parcerias e a conquista de novos clientes também foi um importante foco da instituição. esPm cria biblioteca comunitária em sP ESPM criou a Livro Livre, A uma biblioteca comunitária, instalada na calçada da Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, na Vila Mariana, em São Paulo. Com o propósito de estimular a leitura por meio de troca de livros, o local permanece aberto 24 horas por dia, sem paredes, iluminado e com reposição constante de livros para qualquer pessoa que se interesse por leitura e conhecimento. A ESPM não restringe o acesso ao espaço e nem limita a quantidade de retiradas. Por isso, as campanhas de comunicação da Livro Livre buscam educar os usuários para o melhor aproveitamento do espaço. Já a comunicação visual tem como mote Circular livros é compartilhar... emoções, histórias, mundos, conhecimento e realidades, remetendo a clássicos da literatura. riachuelo traz ícones da web para lançar coleção Em março de 2019, a Riachuelo lançou a sua coleção outono/inverno, a partir da campanha #DoSeuJeito. Mas era necessário divulgar a novidade de maneira relevante nas redes sociais, sem contar com verba extra para influenciador. No entanto, as pessoas estão mais seletivas e consequentemente o conteúdo precisa ser mais relevante e entertaining. Considerando que a marca tem um extenso portfólio de produtos, seu target se torna abrangente, que interage e acompanha personalidades populares. Por isso, a Riachuelo decidiu contratar o jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo, que são destaques nas redes, pois eles geram muitos “memes”. Imagine juntos! As postagens do jornalista e do padre Fábio de Melo são destaques nas redes. Além das sacadas criativas, ambos possuem um grande afeto do público brasileiro, o que impacta O jornalista Evaristo Costa Divulgação no engajamento orgânico, viralização de conteúdos. A marca aproveitou a relevância dos dois ícones da internet para falar da nova coleção, e o resultado foi 225 mil likes; 8 mil comentários; 1,024 milhão de visualizações dos stories; 11.500 de repostagens de conteúdo; 9,6 milhões de alcance potencial e 2,9 milhões de alcance post feed. Livro Livre, aberto 24 horas por dia, funciona no bairro da Vila Mariana, em SP Divulgação 46 6 de maio de 2019 - jornal propmark

Você sabia... O papel é sustentável, reciclável, biodegradável. No Brasil se recicla 67% do papel consumido 1 . Fabricar papel não prejudica matas nativas. 100% do papel fabricado no Brasil vem de árvores plantadas para este fim 2 . Todos os dias no Brasil são plantados o equivalente a cerca de 500 novos campos de futebol de florestas para a produção de papel e outros produtos 2 . O Brasil tem 7,8 milhões de hectares de florestas plantadas. As indústrias que usam essas árvores conservam outras 5,6 milhões de hectares de matas nativas 2 . Há ótimas razões para você #AmarPapel Descubra mais em twosides.org.br 1ANAP, 2018 - 2 IBÁ, 2018. Acesse www.twosides.org.br e descubra porque imprimir é sustentável!

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.