propmark.com.br ANO 59 - Nº 2991 - 6 de maio de 2024 R$ 20,00 Freepik Conectar dados e emoção tem sido o maior desafio do marketing atual Uma profusão de habilidades, como manter a escuta ativa, ter visão holística, capacidade de adaptação, perfil crítico, analítico e curioso, é o que se exige de um profissional de marketing, cujo dia é celebrado em 8 de maio. Para homenagear os executivos da área, o propmark convidou líderes de algumas das principais marcas atuantes no Brasil para falar sobre os sabores e dissabores da profissão. O equilíbrio entre soft e hard skills aparece como uma das grandes demandas do marketing contemporâneo, aliado ao domínio para interpretar dados e cultura. Além de ser cada vez mais digital e inovador no uso das tecnologias, é necessário garantir a relevância para construir experiências de marca memoráveis, sem deixar de lado pautas como diversidade e inclusão. pág. 13 Patrícia Moura abre série com jurados de Cannes Fuse inaugura primeiro escritório no Brasil Oxxo expande atuação no estado de São Paulo Divulgação Divulgação Divulgação Fundadora e CEO da consultoria Pride Content, Patrícia Moura abre a série especial do propmark com o perfil dos jurados brasileiros do Cannes Lions 2024. Ela julgará as peças inscritas na categoria Entertainment. pág. 26 O managing director Luiz Fiorese e a CEO Louise Johnson conduziram evento realizado no dia 29 de abril, que lançou a agência britânica de esporte e entretenimento, do Omnicom Media Group (OMG), em São Paulo. pág. 24 Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, dono da rede mexicana de mercados de proximidade Oxxo, fala sobre a importância do marketing para o crescimento da varejista. pág. 10
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.