Views
6 years ago

edição de 6 de março de 2017

  • Text
  • Mulheres
  • Mercado
  • Mulher
  • Propmark
  • Brasil
  • Jornal
  • Marcas
  • Anos
  • Pontos
  • Maior

PrêmioS Candy Shop é

PrêmioS Candy Shop é eleita a Agência do Ano no Colunistas do Paraná Júri concedeu ainda Grandes Prêmios a profissionais, entre eles o de Empresária/Dirigente de Marketing Promocional, a Mônica Gelbecke Fotos: Divulgação Bruno Regallo, primeiro da direita para a esquerda, em pé, com profissionais da equipe de criação da agência Candy Shop: GP de Publicitário do Ano Após avaliação de trabalhos feita por um júri presencial reunido no último dia 18, em Curitiba, a Candy Shop foi eleita como Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Paraná 2016. Os jurados destacaram o seu desempenho na competição, materializado por prêmios como as medalhas de ouro para as campanhas de mídia impressa Calendário, para a Livrarias Curitiba; e Hereditário, para a Kundo Livre FM (ver tabela). A agência vem se destacando nas premiações do Sul e na regional do Colunistas no Paraná. Nos últimos dois anos, por exemplo, ela ficou com o troféu de Agência do Ano. O diretor de criação da Candy Shop, Bruno Regalo, conquistou o GP de Publicitário do Ano. O GP de Profissional do Ano foi destinado à executiva Celinha Camargos, da Redhook School, laboratório de criatividade da capital paranaense. O júri elegeu ainda o Detran-PR como Anunciante do Ano e apontou Thiago Bia- A executiva Celinha Camargos conquistou o Grande Prêmio de Profissional do Ano da regional do Colunistas/Paraná 28 6 de março de 2017 - jornal propmark

Mônica Gelbecke, do Grupo Beats, ficou com o Grande Prêmio de Empresária/Dirigente de Marketing Promocional do Ano zetto como Destaque do Ano por seu trabalho à frente do Clube de Criatividade do Paraná. No Colunistas Promo e Live do Paraná, Mônica Gelbecke, do Grupo Beats, ficou com o Grande Prêmio de Empresária/Dirigente de Marketing Promocional do Ano. Michelle Reffo, do Grupo RIC, ficou com o de Profissional de Marketing Promocional do Ano. Já no Prêmio Colunistas Mídia, a revista TopView conquistou o GP de Veículo Impresso do Ano. A Mundo Livre FM, o de Veículo Eletrônico do Ano. A Favretto Painéis é a Empresa de Mídia Exterior do Ano. Presidido por Silvia Dias, o júri, incluindo a fase de votação online, que definiu os finalistas a prêmios, e a sessão presencial, contou com os seguintes participantes: Alexis Pagliarini (Fenapro), Armando Ferrentini (Editora Referência), Beto Fernandez (BBH London), Cicero Lira (PUCPR), Eduardo Rosa (Pedro, Pastel & Besouro Estúdio), Fernando Macedo (Spirit Animation Studios), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Giovanella (Queen Content), Marlon Klug (Fantástica Filmes) e Victor Afonso (FCB Lisboa). MEDALhAS Michelle Reffo, Profissional de Marketing Promocional Thiago Biazetto, destaque no Clube de Criatividade PROMO Case de Serviço - Bronze: #desafio 4g Tim, da Jovem Pan Curitiba para TIM. Ação Institucional - Bronze: Dia do Atendimento, da Agência Beats para Grupo RIC. Ação Social ou Comunitária - Bronze: Hot Alert, da Candy Shop para Fundação Grupo Boticário. Brinde ou Peça Promocional dirigida a Públicos Internos ou Intermediários - Prata: O Abacaxi Corgraf, da Pontodesign para Corgraf - Gráfica e Editora. Brinde ou Peça Promocional dirigida ao Público Final - Bronze: Pôster Paixões, da Giacometti para Café Itamaraty. Brinde ou Peça Promocional relativa a Data Comemorativa – Bronze: Ponta dos Dedos, da Forte Apache para BeautyColor. TécNIcA Direção de Arte de Filme - Prata: Maio Amarelo, da CCZ e Deiró para Detran. Fotografia de Filme - Prata: Novelo, da TIF e Deiró para Provopar Estadual. Trilha de Filme - Ouro: Série The Refugee Nation, da Ogilvy & Mather e Canja Audio Culture para Anistia Internacional. Ouro: Perigosamente, da TIF e Canja Audio Culture para Detran PR. Bronze: Snow, da Taste e Canja Audio Culture para Park Shopping Barigui. Música ou Trilha de Fonograma - Ouro: Perigosamente, da TIF e Canja Audio Culture para Detran PR. Produção de Fonograma - Prata: Todo Dia, da CCZ e Canja Audio Culture para Sebrae. Bronze: Tamanho dos Sonhos de Uma Criança, da Master e Canja Audio Culture para Leve Curitiba. Direção de Arte em Peça Gráfica - Ouro: Hereditário, da Candy Shop para Mundo Livre FM. MÍDIAS INTEGRADAS Meios De Comunicação - Bronze: Causas, da Candy Shop para Mundo Livre FM. Produtos e Serviços Públicos - Prata: Perigosa Mente, da TIF para Departamento de Trânsito do Paraná. DESIGN Case de Branding ou Design Corporativo - Bronze: Redesign Gauden, da Candy Shop para Gauden. Design em Material Promocional - Prata: Nhundiaquara Jazz Festival, da 433AG para Nhundiaquara Jazz Festival. Embalagem ou Rótulo de Alimento ou Bebida - Prata: FuzeBeer, da Candy Shop para Fuze Image Maker. MÍDIA IMPRESSA Cultura e Educação – Ouro: Calendário, da Candy Shop para Livrarias Curitiba. Meios de Comunicação - Ouro: Hereditário, da Candy Shop para Mundo Livre FM. Varejo De Pequeno e Médio Porte - Prata: Biografias, da Candy Shop para Livrarias Curitiba. FILME Institucional Ou Corporativo - Ouro: Testamento, da 433AG para Território Mountain Shop. Mercado Publicitário - Prata: Diretor de Criação Jr., da Mirum Digital do Brasil e i-Cherry para Getty Images. Produtos e Serviços Públicos - Bronze: Cartas de Gratidão, da TIF para Secretária do Estado de Comunicação Social MÍDIA DIGITAL Meios de Comunicação - Bronze: Pink Rock, da Candy Shop para Mundo Livre FM. Mercado Publicitário - Ouro: Diretor de Criação Jr., da Mirum Digital do Brasile i-Cherry para Getty Images. Produtos e Serviços Comunitários - Ouro: Doação de Órgãos, da Agência Beats para Restaurante Madero e Hospital Angelina Caron. Produtos e Serviços Públicos - Bronze: Jogo Perigosamente, da TIF para Departamento de Trânsito do Paraná. jornal propmark - 6 de março de 2017 29

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.