propmark.com.br ANO 59 - Nº 2968 - 6 de novembro de 2023 R$ 20,00 Unsplash Indústria de energia deve injetar verba bilionária na mídia em 2024 A abertura do mercado livre de energia cai como um clarão de oportunidades na propaganda brasileira. A expectativa é de que o setor invista mais de R$ 2 bilhões em marketing para anunciar soluções renováveis a partir de 2024. A corrida para a eletrificação das marcas está só no começo, mas já movimenta verbas conduzidas por empresas e agências empenhadas em rever posicionamentos e diferenciar propostas. Diminuir a dependência do combustível fóssil para frear as mudanças climáticas e consolidar o papel do Brasil como potência mundial em energia limpa embasam o contexto da transição, reconhecida como uma das mais significativas revoluções industriais e econômicas em curso no século 21. pág. 16 Mundo árabe expande polos criativos Como as marcas engajam a população mais velha CRM se transforma com revolução da IA Divulgação Divulgação Divulgação Guilherme Jahara, fundador e co-CCO da Dark Kitchen Creatives, analisa a revolução criativa vivenciada pelo mundo árabe. A cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é um dos centros que atraem agências de todo o mundo. pág. 23 Theresa Monteiro, head da YuzuYello no Brasil, empresa do IPG Health, fala sobre o interesse das pessoas com mais idade no tema saúde e como as marcas podem se aproximar desse público por meio da comunicação. pág. 32 VP de marketing da Salesforce para a América Latina, Daniel Hoe afirma que as empresas passarão a usar inteligência artificial para personalizar cada interação, desde o marketing até o atendimento ao cliente. pág. 14 Conheça os indicados aos Melhores do ano do propmark pág. 29
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.