Views
3 years ago

Edição de 6 de setembro de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Digital
  • Campanha
  • Propmark
  • Brasil
  • Ainda
  • Anos
  • Setembro
  • Marketing
  • Mercado
  • Marca

Edição de 6 de setembro de

sumup fORtAlece Ações de mARcA Meliza Pedroso fala sobre escalada de marketing da fintech, que busca conexão por meio de paixões como o futebol e os realities. pág. 26 Amil segue iNvestiNdO em sAúde meNtAl Empresa quer, agora, chamar a atenção de gestores sobre depressão de funcionários, em ação da BETC Havas. Start foi com Fiuk. pág. 10 AlmApbbdO veNce cOluNistAs sp Jurados concederam Prêmio de Agência de Publicidade do Ano para a empresa liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu. pág. 34 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2861 - 6 de setembro de 2021 R$ 15,00 Fotos: Divulgação Nfts movimentam a indústria criativa Os Nfts (tokens não fungíveis) chegaram ao mercado de comunicação. A Havaianas lançou recentemente uma coleção exclusiva e, na semana passada, o sbt anunciou a venda de fotos históricas de silvio santos via Nfts. A tecnologia funciona como um certificado que atesta a originalidade de um bem digital e já faz sucesso no mundo das artes e da música. A império serrano tokenizou uma fantasia e a banda charlie brown Jr., o cantor chorão. especialistas avaliam que os Nfts transferem para marcas valores como inovação, pioneirismo e diferencial tecnológico. pág. 28

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.