Lew’LARA se MOstRA pARA O MeRcAdO Agência liderada por Marcia Esteves se reestrutura e tem campanha institucional para apresentar equipe e conquistas. pág. 19 cOLLAbs se fiRMAM cOMO estRAtégiA Método de associar uma marca a outros segmentos, como as Havaianas e o chá Matte Leão, as collabs ganham mais espaço no mercado. pág. 32 VMLY&R iNcORpORA gtb e cOMMeRce Agência assume Ford e área de comércio eletrônico, sob comando de Ana Toscano. Projeto foi conduzido por Fernando Taralli. pág. 18 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2881 - 7 de fevereiro de 2022 R$ 15,00 Bedney/Freepik Arte influencia publicidade a romper paradigmas No centenário da semana de Arte Moderna, o setor reverencia as bases artísticas e o exemplo disruptivo deixado por tarsila do Amaral, Oswald de Andrade, Anita Malfatti e di cavalcanti, entre outros ícones que inspiram a forma como o brasileiro é retratado na propaganda. embora o orçamento para políticas culturais tenha caído 46,8% de 2011 para 2021, segundo dados do siga brasil, a veia criativa enraizada no país resiste e hoje enche a comunicação com referências vindas das ruas. pág. 22
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.