Views
2 years ago

Edição de 7 de junho de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Empresas
  • Digital
  • Anos
  • Jornal
  • Junho
  • Propmark
  • Mercado
  • Ainda
  • Pandemia
  • Brasil

Edição de 7 de junho de

ReNAtA AfONsO fOcA em IseNçãO NA cNN Executiva está há um mês no comando da emissora. Para ela, liberdade de expressão é arma para atrair mais anunciantes. pág. 22 ReveNdA ONlINe cResce cOm pANdemIA Estudo da OLX aponta que 39% dos internautas no país já compraram itens usados - metade deles após a crise, conta o CEO Andries Oudshoorn. pág. 11 INtegRAçãO exIge pROjetOs vIRtuAIs Empresas criam programas para recepcionar novatos. Coca-Cola envia material para casa (foto) e outras apostam no inusitado. pág. 32 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2848 - 7 de juNho de 2021 R$ 15,00 Open banking movimenta publicidade dos bancos Itaú unibanco, santander, Bradesco e Banco do Brasil exibem campanhas na mídia e websites para atrair adesão dos clientes ao sistema de compartilhamento de dados proposto pelo Banco central. essência é transparência para expandir concorrência de produtos e serviços. segmento experimenta fase monitorada pela tecnologia como machine learning e inteligência artificial. fintechs, como Nubank, se tornam benchmark com modelo de gestão ‘agile’ e desburocratizada. pág. 28 Unsplash uso criativo de QR code abre novas oportunidades na comunicação propaganda decifra o código de sucesso em ações que utilizam o QR code de forma estratégica para manter a conexão das marcas com os consumidores e garantir resultados de negócios. pág. 12

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.