Views
3 months ago

edição de 7 de outubro de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Jornal
  • Brasil
  • Empresa
  • Paulo
  • Propmark
  • Ainda
  • Marca
  • Mercado
  • Outubro

edição de 7 de outubro de

david foca em inteGração Global Lideranças da rede, como a COO Sylvia Panico, falam sobre unificação, valorização de talentos e criatividade. pág. 49 elemidia oferece vídeo com novos formatos Opções vão de 6” a 30” e estão sendo apresentadas pelo CEO Edu Alvarenga. Empresa investe para crescer. pág. 10 Paulo Giovanni revela seus novos neGócios Na série Encontros, o ex-chairman do Grupo Publicis no Brasil falou sobre os investimentos em trade marketing. pág. 47 propmark.com.br ano 55 - Nº 2766 - 7 de outubro de 2019 r$ 15,00 Pxhere/Divulgação mercado vive misto de cautela e animação com sinais de recuperação ainda longe do seu potencial de geração de negócios, setor publicitário enxerga leve retomada no terceiro trimestre e acredita que investimentos represados podem fluir melhor nos próximos meses. nesse cenário, o otimismo do começo do ano deu lugar ao ceticismo e à certeza de que as empresas devem ampliar a inovação no território da comunicação. confira também as melhores campanhas do período em levantamento exclusivo feito pelo ProPmarK. pág. 36 edu lima diz o que não é insPirador nas aGências ECD da Wieden+Kennedy, profissional escreveu artigo disruptivo para a coluna Inspiração, que questiona modelos. pág. 20 dia das crianças imPulsiona o mercado Para ampliar as vendas, marcas como a PUC (detalhe de campanha na foto) investem em mídia e segmentação. pág. 40 Prêmio colunistas faz festa Para vencedores O Colunistas Brasil e a etapa São Paulo prestam homenagens. Propeg, liderada por Vitor Barros, é um dos destaques. pág. 16

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.