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edição de 7 de outubro de 2019

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mídia “Nunca se produziu tanto conteúdo como agora” O projeto Conexão Globosat reúne diversas agências e anunciantes para uma imersão nas iniciativas da companhia. Sob o mote, Deixa o conteúdo te levar, a terceira edição do evento - que ocorre na próxima quinta-feira (10), em São Paulo - celebra a força do conteúdo em um universo repleto de plataformas. Em um misto de apresentações artísticas e cases publicitários, a festa vai reforçar a importância da complementaridade para atingir o consumidor. Nesta entrevista, Roberta Giordano, gerente de marketing da Globosat, faz uma provocação sobre o que é televisão e revela que as transformações do mercado são desafiadoras para os produtores de conteúdo. Roberta Giordano, que acredita na complementaridade dos meios Divulgação Alisson Fernández imersão Este é um evento-proprietário da Globosat para o mercado publicitário, ou seja, para agências, anunciantes e parceiros. Na primeira edição, focamos na transformação do mercado. Na segunda, abordamos a emoção e, agora, vamos falar sobre o conteúdo com o mote Deixa o conteúdo te levar. É uma noite de entretenimento onde entregamos todas as nossas ações, iniciativas e resultados que vemos na prática com todos os nossos talentos juntos. Então, é uma imersão dentro dos nossos conteúdos, marcas, iniciativas, mas com muita troca, emoção e conexão com o mercado. reflexão A novidade deste ano é que a gente tangibiliza um pouco as nossas reflexões. Sempre colocamos o consumidor no centro das nossas decisões e, com isso, trazemos alguns resultados e dados que foram significativos para essa reflexão. Observamos que hoje a maior parte dos tweets é de conteúdos relacionados à televisão. A audiência que os nossos canais tem gerado, o interesse por novelas e a força do esporte, como, por exemplo, a cobertura da Copa América, são provas disso. Também mostramos alguns cases de sucesso. Acabamos de divulgar um trabalho para a Renault, onde evidenciamos a força da complementaridade com o nosso conjunto de marcas, pois o projeto envolveu não só a Globosat, mas também a Globo e as plataformas do grupo. Então, destacamos como essa estratégia se torna forte e significativa para os anunciantes. ProVoCaÇão Temos feito dentro da Globosat uma provocação sobre o que é televisão. O que é TV para você? Será que a televisão é só um device? Acreditamos que o nosso meio é o conteúdo e ele, sendo forte e de qualidade, gera conversa e conecta as pessoas em todas as plataformas. Acreditamos em um mundo sem barreiras, não existe mais a diferença entre o digital e o linear. Estamos falando de conteúdo. As mudanças e transformações têm sido cada vez mais rápidas e temos buscado responder de forma ágil a essa transformação. Acredito que a entrega de um conteúdo com contexto e conveniência é resultado de sucesso e engajamento para as marcas. “SomoS apaixonadoS por conStruir e contar boaS hiStóriaS” tante e já faz parte da realidade. Mas, ao mesmo tempo, nunca foi tão desafiador e interessante para um produtor de conteúdo. Então, as oportunidades nunca foram tão grandes. Seja, na construção de um storytelling ou na forma com que esse conteúdo chega até o consumidor em diversas telas. Somos apaixonados por construir e contar boas histórias. Ela pode ter um storytelling no linear e outro nas plataformas digitais. Contamos as histórias de diferentes formas. A VIU, nossa unidade digital, nos ajuda nessa transformação e na construção de história com influenciadores. O conteúdo é forte e acreditamos na complementaridade. Então, televisão é digital e digital é TV. CoCriaÇão Acreditamos no poder da escuta e na troca com o mercado publicitário. Então, temos o Globosat Lab, que é um am- oPortuNidades O ritmo está acelerado, a transformação é intensa, consbiente de cocriação, de onde já saíram projetos superinteressantes como, por exemplo, o Momento Gourmet, da Seara. Também acreditamos em compartilhar conhecimento e fazemos muitos estudos para entender o consumidor, seja sobre o universo infantil, música ou mulheres. Com isso, a Plataforma Gente vem muito dessa nossa crença e linha com o nosso aprendizado e entendimento. Oferecemos também a possibilidade de pensar junto com as marcas sobre novos estudos. Se uma marca tem o interesse de conhecer algum assunto em específico, nós ajudamos eles. futuro Somos uma empresa que inova constantemente e olha para o futuro. Nunca se produziu tanto conteúdo como agora. Nós temos realizado muitas produções inéditas e entregado conteúdos em diversas plataformas. Inclusive, já temos conteúdo no Globoplay. Acreditamos na complementaridade e na força conjunta. Da mesma forma que construímos um conteúdo relevante e de qualidade, também fazemos isso para as marcas. Valorizamos o break, pois acreditamos que é lá que se constrói as marcas. 12 7 de outubro de 2019 - jornal propmark

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