Views
4 years ago

edição de 7 de outubro de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Jornal
  • Brasil
  • Empresa
  • Paulo
  • Propmark
  • Ainda
  • Marca
  • Mercado
  • Outubro

curtas sBt e amazon

curtas sBt e amazon apresentam o reality Famílias Frente a Frente Fotos: Divulgação Tiago Abravanel, que apresenta a atração O SBT anunciou na semana passada os detalhes do seu mais novo reality show gastronômico, o Famílias Frente a Frente, que será comandado pelo ator e apresentador Tiago Abravanel. A atração, que estreia no próximo dia 10 na Amazon Prime Video e no dia seguinte na emissora de Silvio Santos, conta com dez episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Abrava Produções. O programa traz 12 famílias que vão se enfrentar na cozinha em uma batalha que promete ser emocionante. No final, apenas uma ganhará o título de Melhor Comida Caseira do Brasil e levará para casa o prêmio de R$ 100 mil. O reality show também conta com a presença de Alê Costa, da Cacau Show, e das chefs Carmem Virgínia e Gilda Bley como jurados. As marcas Cacau Show, Nestlé e Consul são as patrocinadoras do programa. alexa revela marcas que criaram skills no mercado brasileiro Serviço de voz da Amazon já conta com mais de 300 aplicativos em português A Amazon segue firme em sua expansão e investimentos no mercado brasileiro. A empresa acabou de dar mais alguns passos no país com os lançamentos de Alexa e dispositivos Echo. A novidade não vem apenas dela. A partir do Alexa Skill Kit (ASK) já são mais de 300 Skills (aplicativos) com experiências para o mercado brasileiro. Marcas como Bradesco, Itaú, SBT, Globo, Folha, Estadão, UOL, iFood, Natura, Nestlé, Unilever, Colgate, Discovery Networks, Tudo Gostoso e Cinemark são algumas que já criaram Alexa Skills e dispositivos com Alexa integrada. ThiAgo RodRigueS NA SApieNT Ag2 CNN CoNTRATA CoMeNTARiSTAS TABooLA e ouTBRAiN iNiCiAM fuSão Thiago Rodrigues ao lado de Miriam Shirley A Sapient AG2 reforçou seu board diretivo. Thiago Rodrigues chega para atuar como head de channels intelligence. O profissional será responsável pela integração de diferentes disciplinas, como o planejamento de canais pautado no mundo dos dados. Antes da Sapient AG2, Rodrigues atuou por dois anos como diretor de mídia na Publicis Brasil, onde chegou após um período de 12 anos na Ogilvy. “Poder contar com um profissional com a experiência e a trajetória do Thiago é extremamente enriquecedor para nós”, comenta Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2. Lourival Sant’Anna traz análises internacionais A CNN Brasil anunciou a contratação dos jornalistas Renata Agostini, Lourival Sant’Anna e Marcela Rahal. “Três novos talentos chegam para compor a equipe do canal. São experientes profissionais, reconhecidos por seus trabalhos e que, a partir de agora, fazem parte do time da CNN. Em breve novos nomes serão anunciados”, antecipou Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora. Renata Agostini será comentarista da CNN em Brasília, nos telejornais do horário nobre. Sant’Anna reforça a equipe como analista internacional e para estrear a equipe de reportagem, o canal anuncia Marcela Rahal. Adam Singolda (Taboola) e Yaron Galai (Outbrain) A Taboola e a Outbrain formalizaram acordo de fusão. Com o processo, Adam Singolda assume o comando da empresa combinada, que passa a operar sob a marca Taboola. O Conselho de Administração da empresa será composto pelos atuais membros da Taboola e Outbrain Management e do Conselho. Eldad Maniv, presidente e COO da Taboola, e David Kostman, co-CEO da Outbrain, trabalharão em conjunto para gerenciar os aspectos da integração pós-fusão. Yaron galai permanecerá comprometido com o sucesso da empresa combinada e ajudará ativamente na transição pelos 12 meses seguintes ao fechamento. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández, Felipe Turlão, Jéssica Oliveira, Mariana Barbosa e Marina Oliveira Revisor: José Carlos Boanerges Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. IMPRESSO EM CASA 8 7 de outubro de 2019 - jornal propmark

DESINFORMAÇÃO, UM PERIGO REAL Palestra de abertura: “Deepfakes, a última geração da desinformação”, com Sam Gregory especialista da organização Witness em deepfakes — vídeos manipulados com o uso de inteligência artificial. E V E N T O G R A T U I T O V A G A S L I M I T A D A S 17 DE OUTUBRO 8H30 ÀS 13H UNIBES CULTURAL CONFIRMAÇÃO ATE O DIA 11/10/2019 Patrocínio Apoio Realização

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.