Views
9 months ago

edição de 7 de outubro de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Marketing
  • Propmark
  • Brasil
  • Outubro
  • Dados
  • Anos
  • Marcas
  • Mercado
  • Rebranding
  • Marca

edição de 7 de outubro de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.013 - 7 de outubro de 2024 R$ 20,00 Marcas apostam em rebranding no momento de redefinição do negócio Freepik Não é apenas pelo lado estético ou alteração de logotipo. Um rebranding exige das marcas ajustes que tenham conexão harmônica com novas expectativas de mercado, consumidores, concorrência, tecnologia, pauta ESG, diversidade e equidade. Mas sem descartar a cultura da marca, asset que contribui para performance econômica e ajuda os profissionais a reescreverem a história de um produto ou um serviço. “O rebranding é uma mudança radical de posicionamento”, ressalta Ewaldo Mokarzel, CEO da FutureBrand. pág. 20 Camila M. Costa puxa expansão da iD\TBWA Expoente do meio digital, Camila M. Costa hoje une dados, inovação e criatividade para conduzir a expansão da iD\TBWA, que cresce em média 35% a 40% ao ano. Sócia e CEO da agência pertencente ao Grupo Omnicom, a executiva frisa o papel da IA como auxílio e não substituta do processo criativo. pág. 12 VanPro mostra que 45% das agências cresceram Garoto luta por esporte e sustentabilidade Wanezza Soares/Divulgação Divulgação Divulgação Daniel Queiroz é presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) que, junto com o Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro), revela os dados da nova edição da pesquisa VanPro. pág. 30 A corrida Dez Milhas Garoto chegou à 33ª edição e Thais Papa, gerente de marketing da marca, destaca a importância da iniciativa, além de mostrar detalhes sobre o programa global Cocoa Plan, da Nestlé, da qual a Garoto faz parte, e que impacta a produção regional de cacau em fazendas brasileiras. pág. 34

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.