Views
3 years ago

edição de 7 de setembro de 2020

  • Text
  • Paulo
  • Forma
  • Ainda
  • Marketing
  • Setembro
  • Jornal
  • Mercado
  • Empresas
  • Propmark
  • Brasil

edição de 7 de setembro de

AgêNciAs cRuzAm fRONteiRAs Empresas brasileiras, como a Cadastra, de Gustavo Bacchin, cofundador e COO, fazem sucesso atendendo clientes estrangeiros. pág. 30 iNvestimeNtOs em mídiA cAem 30% Dados do Cenp-Meios do 1º semestre de 2020 mostram reflexos da pandemia na verba publicitária. Ao todo, R$ 5,7 bilhões foram aplicados. pág. 25 BANcO Bv AceleRA NegóciOs NO digitAl Claudia Furini, que lidera o marketing da companhia, fala sobre como a solidez da instituição tem ajudado fintechs a se consolidarem. pág. 22 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2811 - 7 de setembro de 2020 R$ 15,00 Pxhere Agências e clientes seguem em home office por tempo indefinido Apesar de o setor criativo ter sido autorizado a reabrir os escritórios pela Prefeitura de são Paulo, maior mercado do país, as empresas continuam trabalhando remotamente. levantamento da ABA feito com anunciantes mostra que 66% deles não têm previsão de retorno. Os motivos envolvem a segurança das pessoas, custos e o entendimento de que o trabalho a distância está funcionando bem. No exterior, em geral, a reabertura atende necessidades específicas e segue orientação governamental. pág. 26

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.