Views
2 months ago

edição de 8 de abril de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Jornal
  • Marcas
  • Abril
  • Campanha
  • Propmark
  • Mercado
  • Marca
  • Brasil
  • Marketing

edição de 8 de abril de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2740 - 8 de abril de 2019 R$ 15,00 erminator3D/iStock ACCeNtuRe COmpRA A dROgA5 e CAusA FuROR NO meRCAdO Objetivo da consultoria com aquisição é criar “ótimas experiências” para marcas e consumidores. Agência do premiado David Droga deixa a independência após anos sendo referência criativa no mercado da propaganda. pág. 10 kisses, de ANittA, AtRAi ANuNCiANtes Em entrevista ao PROPMARK, a cantora revela detalhes da carreira, do novo álbum, fala sobre o Cannes Lions e da relação com a publicidade. pág. 39 JOhNNie WAlkeR iNveste NA mudANçA e viRA mARCA pOp Diageo aposta na alteração de rumo da comunicação e faz seu whisky sair do lugar-comum. O executivo Guilherme Martins fala das transformações do setor de bebidas. pág. 22 marcas ampliam estruturas internas de mídia Na era da eficiência de dados, atividades antes restritas às agências ganham mais espaço nos anunciantes. Mais marcas, como Fiat, LG e Carrefour, montam células internas de mídia, quase sempre em parceria com as agências. Na maioria das vezes, as estruturas dentro dos clientes não envolvem compra de mídia, apenas planejamento e negociação. pág. 40 luizA Justus AumeNtA espAçO NA CRiAçãO dA gRey Ny COm pANteNe Formada em comunicação e cinema no Boston College, nos EUA, a brasileira e redatora-sênior Luiza Justus, filha de Roberto Justus, atua há três anos no time global de Pantene. pág. 15 CONteÚdO É vitAl pARA tv ABeRtA José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ressalta em artigo que TVs de sinal aberto têm mais chance de sobreviver se investirem em conteúdo. pág. 26

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.