Views
4 years ago

edição de 8 de abril de 2019

  • Text
  • Ainda
  • Jornal
  • Marcas
  • Abril
  • Campanha
  • Propmark
  • Mercado
  • Marca
  • Brasil
  • Marketing

CurtAs AdoroCinema

CurtAs AdoroCinema promove reestruturação para ampliar performance Com 12 milhões de visitantes únicos por mês, a vertical AdoroCinema, da holding de mídia digital Webedia, passa a contar com três divisões, resultado de reorganização interna: distribuição (responsável pela gestão das redes sociais e performance), liderada por Diogo Ferreira; criação (com foco na a grade de programas originais em vídeo), sob o comando de Fernando Leal; e redação (onde são produzidos os conteúdos publicados no site), tendo à frente Francisco Russo. Para tanto, foi montado um time de experts, formado pelos três coordenadores sob a gestão do publisher, Bruno Martins, além dos cerca de 45 colaboradores, divididos entre os escritórios do Rio e de São Paulo. “A reestruturação vem ao encontro dos objetivos que o AdoroCinema se propôs para este ano: aproximar a marca de todos os que amam filmes e séries, expandir nossas plataformas e aumentar a performance”, justificou Martins. Fotos: Divulgação Bruno Martins, Francisco Russo, Fernando Leal e Diogo Ferreira, da AdoroCinema, que tem 12 milhões de visitantes NESTLé iNAUgURA NovA SEDE EM SP DENTSU PRoMovE No ATENDiMENTo CAMPANHA PARA ALAvANCAR o Rio Escritório da companhia possui ambientes temáticos A Nestlé inaugurou sua nova sede administrativa na capital paulista. Com duas cozinhas, dez cafeterias loja aberta ao público, o espaço recebeu investimento de mais de R$ 50 milhões. A empresa anunciou ainda a assinatura de um Protocolo de Intenções com o governo do estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que tem como objetivo viabilizar termos de cooperação com o Instituto de Tecnologia de Alimentos e o Instituto Agronômico, vinculado à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios. A companhia possui compromisso com o desenvolvimento do Estado desde que inaugurou a primeira fábrica no país, na cidade de Araras, há 98 anos. Mauro Rabello, Mario D’Andrea e Bruno Panico Há sete anos na Dentsu Brasil, Bruno Panico foi promovido para a posição de diretor-geral de atendimento e passa a liderar um time de 30 profissionais. Panico vai se reportar diretamente ao COO, Mauro Rabello, e se torna par de Rodolpho Aguiar, diretor-geral de mídia; e Priscilla Cerutti, diretora-geral de planejamento. “Ganhamos novos negócios e crescemos com os nossos atuais clientes, sendo necessário que nos reestruturássemos para acompanhar essa realidade. O Bruno é muito dinâmico, une gestão de negócio à estratégia de comunicação como poucos no mercado, e tem o pulso que queremos na Dentsu Brasil”, disse Mario D’Andrea, presidente e CCO do Dentsu Creative Group. Artplan cria ação para motivar economia carioca Um grupo de empresários do setor produtivo do Rio de Janeiro se uniu para lançar uma campanha nacional em prol do Rio de Janeiro. O mote da campanha assinada pela Artplan é O Rio não Para, e faz alusão à constante reinvenção da cidade do Rio de Janeiro como destino e às múltiplas experiências que oferece. Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, que participou da criação da campanha junto com a Artplan, explica que esta é uma ação da iniciativa privada que contribuirá muito para o Rio. “Afinal, se o Rio vai bem, nós vamos bem. Sou carioca, antes de ser empresário, e quero que o Rio deslanche de novo. Precisamos melhorar isso aqui”, afirmou Medina. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 8 de abril de 2019 - jornal propmark

2019 BEM QUE A GENTE AVISOU QUE IA SER UMA DELÍCIA. OBRIGADO, SÃO PAULO! Três dias de evento, 13.000 pessoas e mais de 68.000 itens vendidos, entre pratos, bebidas e comidinhas. Além das mais de 260 MIL pessoas engajadas ao conteúdo da Feira nas redes sociais. Muito obrigado ao público, aos estabelecimentos e marcas presentes que fizeram deste evento um sucesso mais uma vez. APRESENTADA POR APOIO TRANSPORTE OFICIAL BILHETERIA PARCERIA REALIZAÇÃO

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.