Views
6 years ago

edição de 8 de agosto de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marca
  • Propmark
  • Anos
  • Agosto
  • Jornal
  • Mercado
  • Marcas
  • Marketing
  • Empresa

marCas 99Táxis amplia

marCas 99Táxis amplia oferta de serviços e estabelece concorrência com o Uber Empresa lança aplicativo que vai contar com carros de placa cinza e oferecer tarifas mais baratas assim como o Easy Go, da Easy Taxi BÁRBARA BARBOSA 99Taxis atuará também com A carros de placa cinza, ou seja, veículos particulares e sem alvará de táxi. O novo serviço é chamado de 99Pop e passa a valer a partir do dia 31, inicialmente em São Paulo, com mil veículos nas ruas. Até lá, a empresa fará a seleção dos motoristas. A exemplo da Easy Taxi, que recentemente lançou o serviço EasyGo, a 99 passa a concorrer com empresas como Uber e Cabify e a se encaixar no sistema de transporte individual privado, liberado este ano pela Prefeitura de São Paulo. Com isso, a 99 também oferece a seu público uma opção de transporte mais econômica - justamente o que fez a fama das concorrentes. De acordo com Pedro Somma, diretor de Operações da 99Taxi, Serviço 99Pop, da 99Taxis, estará nas ruas de São Paulo a partir do dia 31 a ideia é aumentar a oferta do 99Pop em São Paulo e expandir o serviço para outros locais, como Porto Alegre, Goiânia e Distrito Federal, onde as negociações estão avançadas, mas dependem de regulamentações. “A nossa prioridade é que seja um sistema Divulgação sustentável para o motorista e um preço bom para os passageiros”, disse Somma. A 99 oferece três serviços no mesmo app: o táxi convencional; o 99Top, que reúne veículos pretos e de luxo, com tarifas maiores; e o Pop. A chegada do serviço foi comunicada aos taxistas cadastrados na base da 99 – aproximadamente 30 mil na capital paulista – na última semana. Para o público, ainda não há nenhuma campanha publicitária em andamento. A agência da 99 é a Africa Zero. No início do ano, o Uber afirmou que tinha meta de adicionar 50 mil novos motoristas no Brasil. A Cabify, por sua vez, começou a operar na capital paulista em maio, com uma estimativa de 7 mil motoristas. A indiana Will- Go foi outra empresa do gênero que chegou a São Paulo. Depois de lutarem contra esses serviços, os taxistas de São Paulo resolveram baixar a tarifa, oferecendo 30% de desconto. Atualmente, a capital tem mais de 36 mil taxistas cadastrados e estima-se que a queda no faturamento da base seja de 50%. Colégio Bandeirantes mostra diferentes “usos” do conhecimento Campanha da Africa Zero para instituição de ensino traz a forma como a matemática é utilizada por engenheiros e astros de rock Quem nunca se questionou para que aprender matemática se a área de trabalho pretendida era humanas, por exemplo? A campanha que a Africa Zero criou para o Colégio Bandeirantes aborda o tema, mostrando a importância do conhecimento e da formação cidadã independentemente da carreira que o estudante escolherá para seguir. Com o conceito Conteúdo se transforma no que você quiser, o filme Matemática destaca a necessidade de a escola promover uma educação antenada com a atualidade, assim como se propõe o anunciante. Entre as mudanças no colégio estão o fim da divisão dos alunos de acordo com o desempenho e do currículo baseado por áreas e a adoção de uma metodologia de ensino mais integrada. A peça, que compara o uso do aprendizado usado por engenheiros e astros de rock, tem produção de imagem da Nitroglicerina.TV, com direção de cena de Lucas Ribeiro. A Jukebox assina a produção de áudio. A criação é de Fabio Has, Rafael Barreiros e Victor Castelo, com direção de criação de Aaron Sutton e Marcelo Prista. O filme Matemática mostra o que um engenheiro pode fazer com o conhecimento Divulgação 38 8 de agosto de 2016 - jornal propmark

CPTM - Linha Esmeralda Influenciadores urbanos: seu caminho é nosso mundo. Todos os dias, 13 milhões de pessoas * que trabalham, estudam, se movimentam e se divertem nas grandes cidades passam em frente de nossa plataforma. Uma excelente oportunidade para as marcas se conectarem com eficiência com o público que é o maior reverberador de ideias e tendências da cidade. Planeje pelo comportamento do seu consumidor, pela localização, pelo momento do dia e pelo melhor formato, com a empresa que está mudando o cenário da mídia out of home no Brasil. Este é o poder da Eletromidia, a maior e mais completa plataforma de mídia urbana do out of home. Nas Ruas 15 mercados, entre eles, Grande São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre: Painéis de LED Outdoor Rio de Janeiro: MUB Digital no VLT Carioca No Transporte São Paulo: Metrô e CPTM Rio de Janeiro: MetrôRio, SuperVia e VLT Carioca Salvador: Metrô Bahia Nos Ambientes de Consumo São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Porto Alegre: Shopping Centers Mais de 40 mercados: Estabelecimentos Comerciais Fale com a gente: comercial@eletromidia.com.br * Fonte: Via 4 - Concessionária Metrô Linha Amarela, MetrôRio, CCR Metrô Bahia, VLT Carioca (projeção), SuperVia Concessionária de Transporte Ferroviário, CPTM, Shopping Centers, Parceiros LED DOOH, rede de estabelecimentos comerciais.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.