Views
6 years ago

edição de 8 de agosto de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marca
  • Propmark
  • Anos
  • Agosto
  • Jornal
  • Mercado
  • Marcas
  • Marketing
  • Empresa

conexões

conexões Qualidade “A edição 2607 do PROPMARK veio particularmente generosa. Principalmente por causa dos grandes textos, como o do Stalimir Vieira e o do sempre engraçadíssimo Lula. Mas o destaque vai mesmo para o texto inteligente do Flavio Rezende. Parabéns a todos!” Gustavo Bastos 11:21 Rio de Janeiro - RJ Rio 2016 “Adorei o especial do PROPMARK sobre os Jogos Olímpicos. Matérias bem escritas, que nos levaram para o lado mercadológico da Olimpíada” Mariana Costa São Paulo - SP Saúde “Achei interessante e importante a ação #RespireAgosto. Os movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul já provaram que a sociedade precisa e está aberta a este tipo de mobilização. É bom ver que campanhas digitais estão chamando a atenção para outros tipos de câncer. Parabéns às agências!” Raquel Bertani MSLGroup São Paulo - SP ERRATA Na reportagem Fórum de Marketing Empresarial vai debater valorização do consumidor, publicada na edição 2607 do PROPMARK, o cargo de Celia Pompeia não saiu da forma correta. Ela é vice-presidente do Grupo Doria e não do Lide (Grupos dederes Empresariais). última Hora MUDANÇA Sócio da Leo Burnett Tailor Made, Fernando Sales deixou a posição executiva de VP da divisão de mídia da agência da holding. Andrea Hirata é a sua substituta. Ela integra o grupo de profissionais dessa divisão na LBTM há cerca de quatro anos e foi contratada pelo próprio Sales, que vai permanecer na estrutura da agência como consultor e gestor de negócios relacionados à mídia. OOH A Otima consolidou parceria com o Twitter para levar conteúdos em tempo real nos seus painéis digitais da capital paulista e região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. A iniciativa começou no último dia 5 simultaneamente à abertura da Rio 2016. GESTÃO Criador da metodologia Spin Selling, que resultou no livro homônino lançado pela McGraw-Hill, best-seller na Amazon, Neil Rackham vem ao Brasil no dia 19 de setembro para encerrar o Master Class 2016 da HSM. Vai falar sobre gestão estratégica de vendas. INSTAGRAM Para ampliar presença em mídias sociais - ela já está no Facebook e YouTube -, a Ford lançou perfil no Instagram. A intenção é engajar clientes da marca, além de ser mais uma plataforma de divulgação de lançamentos, eventos, campanhas e produtos. dorinHo Facebook Post: Fusão de empresas dá origem no Rio à Wide Comunicação “Muito orgulho de ver essa galera crescendo mais ainda!” Franco De Felice “Olha, querida, representando a mulherada competente, guerreira que não foge à luta! Orgulho!” Marcelle Araujo Post: Nike abre o espaço #RioSemLimites “Vou tentar conhecer hoje!” Paula Kenor Ramos Post: Empresas que aplicam o marketing just-in-time têm ROI maior “Geeeente” Giorgio Berardi Disqus (comentários no site de 30 de julho a 5 de agosto) “Muito orgulho de trazer para o mercado carioca um novo jeito de fazer comunicação, que já vem com nome e sobrenome: Wide Comunicação Expandida. Uma nova forma de ser agência, pautada por criatividade, inovação e performance para amplificar os resultados de negócio da nossa carteira.” Agência h1 Post: O vício de devorar e criar imagens “Parte da sua infância também foi desenhando com as “tias” do RTV da Thompson e dentro de várias ilhas de edição. Não podia deixar de lembrar.” Nana Bittencourt Post: Música Se Ligaê domina comercial do Bradesco para Jogos “Esta é melhor música que ouvi com uma propaganda nota dez. Ficou melhor que a música de abertura dos Jogos Olímpicos produzida pela organização. Quero dar os meus parabéns para o Banco Bradesco. Fiquei muito feliz em ver o povo brasileiro de todos os cantos do país sendo homenageado.” Luiz Nunes “Adorei essa música. Parabéns, Bradesco. Linda, apesar de faltarem alguns estados.” Ana Maria Oliveira 6 8 de agosto de 2016 - jornal propmark

apresenta: ESPM NO CINEMA AGORA, VOCÊ PODE TER A QUALIDADE E A EXCELÊNCIA DA ESPM NA SALA DO SEU CINEMA. Chegou a Sessão Conhecimento, com profissionais renomados das áreas de Gestão, Marketing e Comunicação, ao vivo e com interatividade nos cinemas do Brasil. Primeiro encontro dia 16/8, com Nizan Guanaes falando sobre “Comunicação que Vende”. Toda terça-feira, às 20h. Saiba mais em cinelive.com.br Preparando talentos para transformar o mundo

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.