Views
2 years ago

edição de 8 de agosto de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Jogos
  • Jornal
  • Publicidade
  • Propmark
  • Marcas
  • Marca
  • Agosto
  • Anos
  • Mercado
  • Brasil

edição de 8 de agosto de

ROck IN RIO teM DOcUMeNtáRIO Globoplay exibe conteúdo do evento que chega à 20 a edição. Marca foi criada por Roberto Medina (na foto com a filha Roberta). pág. 29 vOlvO qUeR eletRIfIcAR tODA fROtA Até 2025, meta é que carros elétricos representem 50% das vendas. O CMO Rafael Ugo fala que eletrificação colabora com ambiente. pág. 16 wt cRIA cARGO De chIef PeOPle OffIceR A a gê nc i a c ont r atou Camila Arruda como CPO, para cuidar de pessoas com olhar estratégico. Ela vai ocupar cadeira no c-level da empresa. p á g . 2 4 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2906 - 8 de agosto de 2022 R$ 15,00 Freepik Mercado de games diversifica público e segmentos de negócios De início voltados apenas aos adolescentes, os jogos eletrônicos agora também atraem adultos e tornaram-se uma indústria que este ano deve faturar globalmente mais de US$ 200 bilhões. O Brasil acompanha esta evolução e, de acordo com a pesquisa da Indústria Brasileira de Games 2022, o país já conta com mais de mil estúdios que empregam 12.400 profissionais. Agências de publicidade, bancos e varejo entraram no setor. pág. 20

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.