Views
6 years ago

edição de 8 de janeiro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Janeiro
  • Ainda
  • Marca
  • Propmark
  • Digital
  • Jornal
  • Marcas
  • Marketing
  • Economia

edição de 8 de janeiro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2677 - 8 de janeiro de 2018 R$ 15,00 olaser/iStock agsandrew/iStock Perspectivas para a publicidade este ano são positivas O mercado acredita na retomada do crescimento da economia ao longo do ano. Alguns anunciantes, por exemplo, se dizem otimistas e compartilham da ideia de que o pior já passou. No especial Perspectivas 2018, a esperança de um ano melhor é recorrente e os investimentos em comunicação tendem ganhar musculatura já nos primeiros meses. pág. 11 Cannes busca manter essência José Papa Neto, CEO do festival, avisa que a criatividade continua sendo o foco central da competição. Evento mudou porque o mercado pressionou. pág. 26 DPZ&T vive nova fase com renault Eduardo Simon fala que está sendo feita reforma na DPZ&T para acomodar time da Neogama, que era dona da Renault e foi integrada à agência em dezembro. pág. 6 ano começa com boas expectativas e comando compartilhado na LEW’LARA\TBWA Empresa afirma que o balanço de 2017 é positivo, tendo sido eleita a melhor agência da Nissan no mundo. Os sócios Felipe Luchi, Luiz Lara e Sheila Wakswaser (foto) preveem um ano de conquistas e dizem que não há pressa para definir o nome do novo CEO para substituir Marcio Oliveira. pág. 9 Aumenta a presença da mulher negra na propaganda Participação de mulheres negras como protagonistas de comerciais de televisão teve share de 21% no segundo semestre de 2017. O dado é resultado da pesquisa Todxs?, coordenada pela Heads, com apoio da ONU Mulheres. pág. 30

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.