Views
6 years ago

edição de 8 de janeiro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Janeiro
  • Ainda
  • Marca
  • Propmark
  • Digital
  • Jornal
  • Marcas
  • Marketing
  • Economia

supercenas Paulo Macedo

supercenas Paulo Macedo paulo@propmark.com.br A estrela do pop Miley Cyrus foi convocada pela Converse no último mês de dezembro para participar da sua nova campanha publicitária cujo propósito é promover a linha de calçados esportivos ESTRELA Marca centenária e subsidiária da Nike, a Converse apresentou na final da versão norte- -americana do programa The Voice, exibida no dia 17 de dezembro de 2017 pela rede NBC, sua nova campanha publicitária que tem como protagonista a estrela pop Miley Cyrus. No comercial, Miley folheia seu álbum de fotos, usando o modelo Chuck Taylor. O vídeo tem a direção do cineasta francês Michel Gondry, conhecido por filmes como Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004) e O Besouro verde (2011), além de clipes de artistas como Björk, Whites Strips e Daft Punk. ESPACIAL O brasileiro Marcos Pontes estará no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, da Nasa, entre 18 e 22 de janeiro, recebendo turistas para um bate-papo no programa Encontro com um astronauta. Ingressos a U$ 49 (crianças até 12 anos) e U$ 59 (para adultos). Astronauta brasileiro com carreira na Nasa, Marcos Pontes vai contar sua experiência para turistas no Kennedy Space Center 44 8 de janeiro de 2018 - jornal propmark

Fotos: Divulgação Anitta supera concorrentes ao chamar a atenção com atitudes ousadas como no clipe Vai malandra, lançado no fim de 2017 Chuck Taylor; a direção de cena é de Michel Gondry AUDIÊNCIA Anitta é um fenômeno de marketing. E o gerenciamento da sua carreira é feito por ela. De acordo com levantamento realizado pela SEMrush, empresa especializada em marketing digital, ela dominou as buscas na internet brasileira em sites como Google e Bing no ano passado. O seu nome foi digitado mais de 3,4 milhões de vezes, superando personalidades como o jogador Neymar, o segundo colocado, que contabilizou 3,1 milhões de acordo com a mesma fonte. Anitta lançou um novo e polêmico videoclipe, Vai malandra, gravado na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro, no dia 18 de dezembro de 2017, com uma transmissão live nas redes sociais apresentada por Didi Wagner que, em cerca de uma hora, já tinha 500 mil views. Além da música, Anitta tem atraído marcas, produtos e serviços que utilizam a sua imagem em campanhas publicitárias para, por exemplo, Claro, iFood e Johnson & Johnson. Recentemente, na etapa brasileira da Fórmula 1, ela cantou o Hino Nacional e foi perguntada se iria torcer para o campeão Lewis Hamilton, da Mercedes, ou Felipe Massa, da Willians. Ela respondeu que iria torcer para a Renault, sua patrocinadora. A atriz Larissa Manoela, a eterna Maria Joaquina da versão brasileira de Carrossel (SBT), ficou bem perto da vice-liderança, mas fechou o pódio em terceiro lugar, com quase três milhões de buscas na web brasileira, segundo os dados do ranking da SEMrush. CONSUMO Pesquisa da Nielsen, incluindo o Brasil, mostra preferência pelas marcas globais em relação a produtos fabricados localmente. Somente laticínios e alimentos frescos prevalecem sobre os estrangeiros. FUTEBOL Levantamento do Ibope Repucom revelou que os clubes da Série A estamparam 87 marcas nos seus uniformes no Brasileirão de 2017. A Caixa Econômica Federal patrocinou 15 das 20 agremiações. FREE Voos da Gol passam a ter conteúdo grátis de TV. COMMODITIES Com estabilidade dos estoques globais, commodities como soja, milho e café têm redução de preço em relação a 2016 e comportamento deve se manter em 2018. A 02 Filmes emplacou três trabalhos na grade da Globo, como a série Treze dias longe do sol, com Selton Mello e Carolina Dieckmann COPRODUÇÃO Estreia nesta segunda-feira (8), na Rede Globo, a série Treze dias longe do sol, dirigida por Luciano Moura, que também assina a criação e o roteiro ao lado de Elena Soárez. Serão dez episódios com os protagonistas Selton Mello e Carolina Dieckmann. A produção é da 02 Filmes, em parceria com a emissora. Na verdade, a produtora emplacou três séries na programação global de verão. A primeira foi Malasartes, escrita e dirigida por Paulo Morelli. Dividida em três episódios, a coprodução teve 15 minutos inéditos que não entraram no filme lançado em agosto de 2017. Na primeira semana de janeiro, foi ao ar a sexta temporada de Cidade dos Homens, com direção-geral de Pedro Morelli e escrita por Marton Olympio, com supervisão de roteiro de George Moura. CANNABIS Pesquisa conduzida pelo instituto Datafolha mostra que 66% dos brasileiros são contra a descriminalização da maconha. Mas cresce o apoio à medida, agora com 28%. LOGÍSTICA Diante da violência em algumas cidades, Correios não entregam compras feitas pela internet. Saída é retirar nas agências. jornal propmark - 8 de janeiro de 2018 45

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.