Views
6 years ago

edição de 8 de janeiro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Janeiro
  • Ainda
  • Marca
  • Propmark
  • Digital
  • Jornal
  • Marcas
  • Marketing
  • Economia

conexões

conexões Agradecimento O PROPMARK agradece e retribui os votos de feliz 2018 de: 20th Century Fox, 242, Abemd, Aberje, Aciutuba, AlmpBBDO, Amigo, Apae de São Paulo, APP, Approach, Assemae, Band, BBC Worldwide, beGiant, Cacau Show, Casé Assessoria, Citröen, Comunicasul, Cocreators, Cross Networking, De Fatho, Edelman, Elive, EMS, EPR Comunicação Corporativa, Ford, G&A, GPCom, Grupo Newcomm, Grupo Printer, Grupo Tereos, Heineken, IMS, Italo Propaganda, J. Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, Master Comunicação, McCann WorldGroup, MídiaHelp, Mundiware, Mural, nova/sb, NQM Comunicação, Organis, Oscar Colucci, Panco, Paris Filmes, Popcon, Presspass, Promonde, RP1 Comunicação, Positivo, Promoview, Saraiva, Texto & Imagem, ThinkSeg, Tradelab, Trama, Trombone, Visar Planejamento, Voice, W3Haus, waydigital, Western Digital, wTVision, Yellow Monkey e Zoégas. Facebook Post: Globo vende todas as cotas de patrocínio do BBB18 “Quanto maior o lixo, mais vende!” Henrique de SBoccato Post: TV concentra verbas de mídia e ampliam tempo de consumo “Quando tem crise, a primeira coisa que o brasileiro faz é cortar gastos com lazer. E sai muito mais barato comprar uma pizza num sábado à noite e reunir toda a família diante da TV do que levar todo mundo para o cinema.” Eduardo Sales “Excelente iniciativa dos editores se unirem para fortalecer o mercado. Sucesso às editoras participantes.” Gerson Calderon “Parabéns! Devem fazer comunicação forte nos PDVs e na mídia de massa.” Luiz Cerqueira Post: CCRJ vai discutir assuntos urgentes da publicidade brasileira “Muito debate e nenhum resultado!” Rogerio Barreto Brasiliense Post: DPZ&T traduz os desejos da Natura para renovar as esperanças dos seus clientes em 2018 “Linda campanha! Brasileira! Forte! Envolvente! Parabéns!” Déa Farias Post: Revista Marketing contempla case da Smiles na edição de janeiro de 2018 “Loraine Ricino, tudibom! Linda, segura e feliz!” Silene Delduque “Quero incluir esse case nas minhas aulas da Georgetown University” Luis Bitencourt Post: VIX ‘bombardeia’ leitores com mais de 7 mil peças produzidas por mês “Que fim de ano! Mais de 15 projetos de branded content, 700 mil reações sociais, 60 mil comentários, 120 mil compartilhamentos e 25 milhões de videoviews em nossas redes sociais. E que venha 2018!” Gustavo Marques Post: ‘Nossa missão na Riachuelo é democratizar a moda’ “Democratizar a moda usando Riachuelo? Então, a marca quer que as classes A e B usem Riachuelo, né? Pois C, D e E só compram lá.” Eduardo Sales Disqus (comentários no site de 16 de dezembvro a 5 de janeiro) Post: Pesquisa mostra marcas preferidas na geladeira do brasileiro “Matéria muito interessante, porém os gráficos deixaram a desejar!” Gilmar Vidotto Post: Fábio Porchat é o novo investidor do ClickBus “Muito bom” Sparkside última hora COMPLIANCE Pesquisa realizada pela Ancham mostra que a Operação Lava Jato motivou empresas a implantarem programas de compliance. Foram entrevistados 130 executivos e identificado que 59% das empresas investiram na área por consequência da Operação Lava Jato. RANKING O Ibope Repucom revelou ranking digital dos clubes. Em 2017, os clubes monitorados somaram 15,8 milhões de novas inscrições nas redes sociais, 14% acima do ano anterior. Das novas inscrições, 50% se concentraram em cinco clubes: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Grêmio. dorinHO POP-UP DE CRIAÇÃO Há menos de um mês fora da WMcCann, o criativo Guime Davidson tem se dedicado à sua gimmick, pop-up de criação e estratégia que acaba de inaugurar no rooftop da Galeria Ouro Fino, na capital paulista. A marca Lupo, que também deixou a WMCann, desembarcou na gimmeck. GELADEIRA Mind Miners fez estudo A geladeira do brasileiro, sobre os hábitos de compra de alimentos e bebidas. Ele mostra Nestlé (laticínios, chocolates e doces), Coca-Cola (refrigerantes), Bauducco (pães e torradas), Skol (cervejas), Smirnoff (bebidas alcoólicas) e Sadia (embutidos e congelados) como marcas preferidas. Post: Aner e grandes editoras do mercado se uniram pela primeira vez em uma campanha para levar leitores às bancas. Post: Endeavor lança movimento contra excesso de burocracia “Parabéns pela iniciativa.” Cristianlt 4 8 de janeiro de 2018 - jornal propmark

Transforme a sua vida profissional em poucos dias JANEIRO 2018 MAIS DE 100 OPÇÕES DE CURSOS DE 1 A 5 DIAS PRESENCIAIS CONCEITOS PRÁTICOS PROFESSORES RENOMADOS CURTA DURAÇÃO NETWORKING DE ALTO NÍVEL cursos de férias INSCRIÇÕES ABERTAS - GARANTA A SUA VAGA espm.br/ferias | SAIBA MAIS EDUCAÇÃO CONTINUADA

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.