propmark.com.br ANO 59 - Nº 2975 - 8 de janeiro de 2024 R$ 20,00 Freepik Indústria da comunicação revela expectativas e apostas para 2024 Agências, anunciantes, veículos e plataformas acreditam que o ano será promissor, mas ao mesmo tempo desafiador diante do cenário econômico. Temas como ESG, D&i, IA, rentabilidade e criatividade estão na pauta e fazem parte do planejamento estratégico dos players ouvidos pelo propmark. 2024 também começa com a perspectiva de aumento dos investimentos globais em publicidade, como mostra levantamento da Warc, que indica que o valor deve ultrapassar US$ 1 trilhão pela primeira vez na história. Estudo da Data-Makers e CDN aponta ainda que os CEOs estão otimistas com o novo ano. pág. 14 AIR mira remuneração de plataformas digitais ABOOH elege diretoria para biênio 2024/25 Conar cria regras para a publicidade de bets Divulgação Divulgação Divulgação Presidente da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), Paulo Tonet de Carvalho afirma que seu objetivo é assegurar que o conteúdo produzido pela TV e pelo rádio seja remunerado pelas plataformas de internet. pág. 30 A ABOOH (Associação Brasileira de Out-of-Home) apresenta a sua nova diretoria, liderada por Felipe Viante (na foto à direita), da B.Drops, que substitui Felipe Forjaz na presidência da entidade. pág. 33 O COO da Tunad, Ricardo Monteiro, elogia os marcos legais. “É importante ter uma normatização para que o setor possa crescer e atuar com segurança tanto ao usuário como às próprias empresas de apostas esportivas online.” pág. 10
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.